Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

21/12/2020 - 10h33min

Reclamações

Vazamento de água no Bairro Santa Rita

Compartilhar no Facebook

Leitora fez contato com a Gazeta Centro-Sul na manhã de sexta-feira, 11, para reclamar de um vazamento na rede de água, na Rua Maceió, Bairro Santa Rita, em frente ao Supermercado Paulinho. Segunda a moradora, o abastecimento de água foi interrompido após a retirada de uma árvore na calçada para permitir a instalação de uma piscina em uma residência. A leitora enviou um vídeo com o vazamento, ressaltando que estavam há mais de 12 horas sem água.

O que diz a Corsan

A Gazeta Centro-Sul questionou o gerente da Corsan, de Guaíba, Rogério Madri, sobre o problema e recebeu a nota que segue.

“Este rompimento foi devido a ação de terceiros, comunicado à Corsan no início da noite de ontem (10/12). O conserto foi realizado hoje (11/12), às 8:30 da manhã. Realço que a equipe de plantão trabalhou toda noite em outros rompimentos.”

N.E. O gerente da Corsan não mencionou qual foi a ação de terceiros e a Secretaria de Meio Ambiente não informou qual foi a penalidade aplicada para os responsáveis pela retirada da árvore em via pública, sem autorização da Prefeitura.




Publicado em 18/12/20.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados