Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 29 de setembro de 2020

27/04/2020 - 11h36min

Reclamações

Sobre Vacinação em Guaíba

Compartilhar no Facebook

Leitora fez contato com a Redação da Gazeta Centro-Sul para reclamar do sistema de divulgação da Prefeitura em relação ao serviço de vacinação contra a gripe. Moradora do Bairro Santa Rita (Cohab) ressaltou que quando chegam as doses da vacina no Posto de Saúde da Cohab elas se esgotam rapidamente. Contou que na manhã do dia 16, seu filho foi ao Posto com orientação médica para fazer a vacina contra a gripe e foi informado que as doses seriam aplicadas a partir das 14 horas daquele dia. Ele chegou próximo das 15 horas e já não havia mais vacinas disponíveis.


A leitora, que é idosa, salientou, também, que quando foi se vacinar, lhe informaram no Posto que não havia mais doses disponíveis. Ao sair para retornar a sua casa, foi chamada por uma atendente, dizendo que ainda tinha uma aplicação.


Diante dos fatos, a leitora questiona o sistema de atendimento em relação a vacinação contra a gripe e pede maior fiscalização.



O que diz a Prefeitura

“As doses são distribuídas pelo Ministério da Saúde, que vem entregando rotineiramente, mas em pequenas quantidades. Então, em poucas horas se esgotam.”

Publicado em 24/4/20.


Últimas Notícias

Região de Guaíba se mantém em bandeira laranja no mapa de distanciamento controlado do RS.

Sete candidatos disputam a Prefeitura de Guaíba. Em Camaquã, são quatro candidatos. Ver edição impressa.

Sperotto (PTB) e Cleusa (MDB) mantêm união para tentar reeleição à Prefeitura de Guaíba.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados