Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

23/01/2019 - 13h05min

Reclamações

Sem medicamento há dois meses

Compartilhar no Facebook

Leitora fez contato com a Redação da Gazeta Centro-Sul para informar sobre a falta de remédio na Farmácia Municipal de Guaíba. Segundo a leitora, ela esteve na Farmácia para pegar medicamento de uso contínuo e novamente não tinha. Contou que sofre de artrite e não pode ficar sem a injeção de Metrexato, pois tem que usar uma vez por semana e faz dois meses que não encontra. Pede providência à Secretaria Municipal de Saúde.

O que diz a Prefeitura

Questionada sobre a reclamação da leitora, a Prefeitura enviou a nota que segue.

“O Secretário da Saúde, Jocir Panazzolo, esclarece que o medicamento Metrexato é fornecido pelo Governo do Estado, que repassa aos municípios.

A Prefeitura disponibiliza cerca de 90 medicamentos, e não há falta de nenhum deles. Eventualmente, algum medicamento pode faltar por dificuldade de distribuição por parte da empresa farmacêutica.”

Socorro Prefeitura

Morador da Rua CC, no Bairro Bom Fim Velho, reclama que entre as ruas Kenji Usuí e CC existe um acesso para carros e pedestres que está intransitável, devido a quantidade de buracos. Pede atenção da Prefeitura para resolver o problema.



Contato com o Gabinete do Prefeito

Leitor reclama que liga para a Prefeitura de Guaíba, digita o código para falar com o Gabinete do Prefeito e ninguém atende o telefone. Contou que gasta todos os créditos do telefone e não consegue concluir a ligação. Pede providência.

O que diz a Prefeitura

“O diretor de Tecnologia da Informação, Maicon Kuhn, esclarece que não existe nenhum código direto para falar diretamente com o Gabinete do Prefeito. É preciso ligar 3480.7000, teclar 9 e falar com uma telefonista. Depois disso a telefonista direciona para a secretária do Gabinete.”

Publicado em 19/1/2019.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados