Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

17/12/2018 - 14h01min

Reclamações

Sobre Problemas na Rua Santa Catarina

Compartilhar no Facebook

Na edição do dia 8 de dezembro, a Gazeta Centro-Sul publicou reclamação de leitores a respeito da falta de sinalização e de fiscalização na Rua Santa Catarina. Essa semana, a Prefeitura de Guaíba respondeu por meio da nota que segue.

“O secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Alex Oliveira, ressalta que todas as faixas de segurança serão recuperadas em 2019. A licitação para o serviço está em andamento e logo deve sair o resultado do processo.

Sobre os rachas ou corridas, o secretário já tem conhecimento e analisa junto com a Brigada Militar uma forma de conter esse problema. Por se tratar de crime de trânsito, é preciso uma ação em conjunto com a Polícia. E, por último, sobre a lombada, Alex diz que já há uma lombada próxima do local apontado e a colocação de mais uma traria lentidão para o trânsito. Ele vai analisar outras formas de contornar o problema apontado.”

Serviço Malfeito

Morador da Avenida A, no Loteamento Vera Cruz, Zona Oeste de Guaíba, reclama de serviço malfeito da Prefeitura. Disse que, ao invés de ser colocado uma caixa adequada, como boca-de-lobo, apenas fizeram um buraco e colocaram uma tampa, o que além de tornar o local muito perigoso, acaba gerando cheiro insuportável.



Publicado em 15/12/2018.


Últimas Notícias

Em Guaíba, tudo funcionando normalmente na manhã dessa sexta-feira, 14.

Prevista paralisação de professores da rede municipal de Guaíba, nesta sexta, 14, em protesto contra a Reforma da Previdência.

Prefeito Sperotto demite Alex de Oliveira da Secretaria de Mobilidade Urbana de Guaíba, justificando que é preciso revigorar a Pasta.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2019 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados