Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

23/04/2018 - 14h02min

Reclamações

Muitos Buracos

Compartilhar no Facebook

Moradora da Rua Adão Rabelo Cesar, na Vila Jardim, reclama da quantidade de buracos e poeira, salientando que quando chove se forma muito barro. De acordo com a leitora, a Prefeitura já colocou brita, mas que os moradores não querem, pois há muitos anos que esperam por uma solução definitiva e não querem tapeação. Pedem providências.

O que diz a Prefeitura

“A rua recebe patrolamento periodicamente. Quanto à asfalto, está na lista de ruas que vão receber o serviço tão logo exista a condição financeira para tal”.

Vazamento na Rua

Morador da Rua 12, Bairro Pedras Brancas, ligou novamente reclamando de um vazamento enorme em frente ao condomínio Gomes Jardim nesta mesma rua. Disse que já reclamou para a Prefeitura três vezes e nada foi feito: não apareceu ninguém da Secretaria de Obras para fazer o conserto. Pede solução.

O que diz a Prefeitura

“A demanda cabe à Corsan”.

N.E. Mesmo não sendo sua atribuição, ao tomar conhecimento do problema a Prefeitura deveria ter informado à Corsan.

Sem Exames em Guaíba

Leitora fez contato com a Gazeta Centro-Sul para reclamar que a Prefeitura de Guaíba não está autorizando a realização exames clínicos, tendo em vista que está em atraso com os laboratórios. Com isso, os pacientes que dependem do SUS na Cidade ficam sem alternativas.

O que diz a Prefeitura

“Segundo o secretário de Saúde, Itamar Costa, o Governo do Estado esteve por um tempo em atraso com os laboratórios, situação hoje que está normalizada. No entanto, relata que não confere a informação de que os exames clínicos não estão sendo autorizados.”

Publicado em 21/4/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados