08/01/2018 - 17h08min
Banrisul
Idoso ligou para a Gazeta Centro-Sul na terça-feira, dia 2, reclamando da demora no atendimento dos caixas no Banrisul (agência 0898). Segundo ele, naquele dia levou cerca de uma hora para ser atendido, o que no seu entendimento trata-se de um descaso com a população. O leitor pede providências.
N.E. No final de 2017, os vereadores de Guaíba aprovaram uma moção a ser enviadas às agências bancárias de Guaíba, solicitando agilidade no atendimento, tendo em vistas as constantes queixas recebidas da população.
Correios
Leitora reclama da demora no atendimento da agência dos Correios, da Rua Serafim Silva, no Centro de Guaíba. Segundo ela, na terça-feira, 2, levou cerca de 50 minutos para ser atendida. Contou que havia três caixas funcionando e somente um atendendo o público em geral, sendo que os outros dois somente fazendo entrega de antenas, o que considerou falta de respeito com os clientes.
Encaminhamento Médico
Leitora esteve na Gazeta Centro-Sul registrando uma reclamação a respeito de um encaminhamento médico que fez no Regional em Guaíba para um hematologista. Contou que encaminhou os documentos em setembro do ano passado e, em dezembro, recebeu uma ligação comunicando que haviam sido extraviados os documentos. Com isso, ela teve de fazer tudo novamente.
De acordo com a leitora, ela precisa fazer o acompanhamento das plaquetas periodicamente e está nessa situação de empurra-empurra. Pede providências.
N.E. A Gazeta Centro-Sul não conseguiu contato com as instituições citadas até o fechamento desta edição. Com isso, abre espaço para o contraponto na próxima semana.
Publicado em 6/1/2018.
Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco
Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados