Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

13/11/2017 - 10h19min

Reclamações

Removidos Abrigos de Ônibus

Compartilhar no Facebook

Morador do Bairro Pedras Brancas reclama que foram removidos quase todos os abrigos das paradas de ônibus em seu Bairro. Segundo ele, foram retirados os abrigos perto da Escola, na Rua Capororocas, e na entrada do Bairro próximo a academia. O mesmo salienta que fica muito ruim esperar o transporte coletivo no sol ou com chuva. Pede uma solução pois não sabe o que aconteceu, com tantas paradas tendo os abrigos retirados.

O que diz a Prefeitura

“Os abrigos foram retirados, pois estavam danificados. Já começaram a serem feitas as substituições. Além disso, serão acrescentados novos abrigos em locais onde não havia”.

Ruas Esburacadas em Guaíba

Moradora da Vila Nova, reclama do estado de conservação da Rua Fernando Ferrari. Ela informa que são tantos buracos, até mesmo nos cantos da via, que torceu seu calcanhar na manhã de quarta-feira, 8, tentando desviar das referidas “panelas”. Pede providências.

N.E. São constantes as queixas dos moradores de Guaíba em relação ao número de buracos, conforme a Gazeta Centro-Sul tem divulgado constantemente. A Prefeitura tem enviado as mesmas respostas, salientando que não tem verba para recuperar as vias e que prioriza as rotas do transporte coletivo. No entanto, até estas estão em estado deplorável.

Publicado em 11/11/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados