Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Tera-feira, 27 de junho de 2017

26/06/2017 - 10h53min

Reclamações

Morador pede socorro

Compartilhar no Facebook

No início dessa semana, morador da Rua Estância Velha, esquina com a Rua Tramandaí, Bairro São Francisco, enviou um pedido de socorro à Gazeta Centro-Sul, solicitando divulgação para que a Prefeitura se sensibilize e recolha o lixo acumulado (foto).

Falha da CEEE gera prejuízos na Zona Sul

Moradores da Rua Raul Pila, Bairro Alegria, Zona Sul de Guaíba, continuam enfrentando transtornos com as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica, tendo em vista que o transformador da área não comporta a demanda. O problema vem se repetido sistematicamente, pelo menos três vezes na semana, no horário entre 19h e 20h. Os moradores já protocolaram pedidos de providências, mas a CEEE não atende a solicitação.

De acordo com a Associação de Moradores do Bairro Alegria (AMBA), na quinta feira, 22, foi feito novo protocolo na CEEE, solicitando solução para o problema, sendo que a Companhia informou que o caso está sendo analisado.

Em nota, a AMBA ressaltou que em várias residências houve danos em equipamentos elétricos e eletrônicos nos últimos dias. Os moradores aguardam agilidade da Companhia.

Publicado em 24/6/2017.


Últimas Notícias

Em Guaíba, celebração de Corpus Christi na tarde desta quinta-feira, 15, com missa às 15h, na Praça Gastão Leão, Centro.

Vereadora cadeirante, Fernanda Garcia (PTB), retorna à Câmara de Guaíba, mas depende de sistema especial, pois não há acessibilidade.

Perigo na Estrada do Conde. A chuva dos últimos dias tornou a via intransitável. Além do risco de acidentes, o prejuízo material é grande.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2017 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados