Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 23 de abril de 2024

19/06/2017 - 09h20min

Reclamações

Sem Iluminação Pública

Compartilhar no Facebook

Morador do Bairro São Francisco reclama de lâmpadas queimadas na Avenida Encruzilhada do Sul, deixando escura uma das principais vias do Bairro. Contou que tentou fazer a reclamação por telefone, mas os mesmos não estão funcionando. Então, fez contato direto com o secretário de Obras, que prometeu conserto no dia seguinte, mas isso já faz duas semanas e nada foi feito.

O que diz a Prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Guaíba informou o que segue. “Em função do mau tempo, houve aumento da demanda e o serviço, que está no cronograma, ainda não foi executado”.

A Travessa sem Asfalto

Leitora fez contato com a Gazeta Centro-Sul para fazer uma denúncia. Contou que uma moradora da Travessa Mário Rios Pinto, na Zona Sul de Guaíba, foi reclamar das condições da via na Prefeitura e ficou surpresa ao saber que lá consta como asfaltada. No entanto, não corresponde à verdade, pois a mesma é de terra. Segundo a leitora, a pavimentação estaria prevista para ser realizada por meio da Parceria Público-Privada com a CMPC.

O que diz a Prefeitura

A Prefeitura informou à Gazeta Centro-Sul que a Travessa não é asfaltada (não consta como pavimentada ou integrava a PPP), e que na quarta-feira, 14, foi realizado patrolamento no local, uma vez que não há previsão de novos asfaltamentos na Cidade em razão da falta de recursos.

Falta de Luz na Zona Sul

Moradores da Rua Raul Pila, na Zona Sul de Guaíba, reclamam das constantes interrupções de energia elétrica em parte daquela região da Cidade.

Um leitor contou que o problema começou em um transformador, que foi trocado de poste, mas a instabilidade continuou, provocando cortes de energia e transtornos aos moradores. Ele ligou para o Plantão de Jornalismo da Gazeta Centro-Sul na quinta-feira, 15, às 19h30, quando estavam novamente sem luz. Por volta das 21 horas, a CEEE esteve no local consertado o defeito e minutos mais tarde o transformador voltou a estourar deixando os moradores novamente às escuras.

Pedem providências definitivas à CEEE.

Publicado em 17/6/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados