Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

20/02/2017 - 23h29min

Reclamações

Obra gera lama na rua

Compartilhar no Facebook

Moradora da Rua Cezar Verde, no Bairro Fátima, ligou reclamando do pouco caso da empresa que está executando uma obra em sua rua. Segundo a leitora, não passaram a máquina para prensar a terra e com as chuvas que estão ocorrendo formou um lodo, deixando a via intransitável. Pede providências urgente.

Sem Contato com os Agentes de Trânsito

Leitor reclama da falta de um número de telefone para contato com os agentes de trânsito. Disse que ligou várias vezes para a Prefeitura de Guaíba pedindo um telefone de contato, mas não obteve sucesso. O contribuinte questiona: quem chamar em caso de um acidente de trânsito, considerando que o número antigo ninguém atende?

Férias de Médicos

A Gazeta Centro-Sul recebeu reclamações de leitores sobre a falta de médicos no Pronto Atendimento de Guaíba. Eles ressaltaram que os dois únicos traumatologistas que atendem no PA teriam entrado em férias no mesmo período.

O que diz a Prefeitura

O Governo Municipal enviou a nota que segue. “Houve um acerto ainda na administração anterior. Tal combinação não mais acontecerá a partir do próximo período de férias. O serviço, que não é de urgência e acontece na Policlínica, será normalizado ainda no fim de fevereiro”.

Publicado em 21/2/17.


Últimas Notícias

Rainha do Carnaval de Guaíba: Lidiane da Silva (Academia); 1ª Princesa: Dyoce Miranda (Império); 2ª Princesa: Natiele dos Santos (Império).

Neste sábado, 11, tem Baile Municipal no Ginásio Coelhão, em Guaíba, a partir das 22 horas.

Vereadora afastada Luciana Kubiaki (PSD) vai à CPI, mas permanece calada.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2017 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados