Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

23/01/2017 - 19h09min

Reclamações

Cavalos Soltos no Bairro Pedras Brancas

Compartilhar no Facebook

Leitor alerta sobre a grande quantidade de cavalos soltos no Bairro Pedras Brancas, Zona Oeste de Guaíba, gerando risco de acidente de trânsito, bem como problemas ambientais.

O morador ressalta que os cavalos cruzam as ruas do Bairro livremente e reviram lixeiras em busca de alimentos, fazendo com que os resíduos se espalhem. Pede fiscalização da Prefeitura de Guaíba.

O que diz a Prefeitura

Em nota, a Prefeitura informou que - “Ainda em janeiro, realizaremos um mutirão de limpeza e consertos no local. As secretarias de Meio Ambiente e de Obras estarão presentes, sempre preservando, sobretudo, os cuidados que uma área rural exige”.

Mato na Praça

Moradores da Vila Iolanda, Zona Sul de Guaíba, reclamam que o mato tomou conta da Praça do Bairro, localizada ao lado do Posto de Saúde. Pedem que a Prefeitura limpe o local para que a população possa frequentar a Praça.

O que diz a Prefeitura

“O início do trabalho, neste primeiro mês de administração, tem sido marcado por organização e estratégia, visando a melhor sistemática das demandas. A partir desta segunda-feira (23), o foco estará nas praças do município. Tal mutirão garantirá os reparos não somente na Vila Iolanda como nos demais bairros”.

Publicado em 21/1/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados