Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sbado, 19 de janeiro de 2019

13/11/2018 - 09h47min

Recado do Leitor

Leitor Responde

Compartilhar no Facebook

“Me chamo Primo Pazote Neto, sou proprietário da Lotérica, onde vocês publicaram recentemente uma nota da reclamação de um leitor. Pois bem, gostaria de um direito de resposta.

Estamos há 8 anos no endereço onde se encontra a Lotérica e nela temos Alvará da Prefeitura, dos Bombeiros e da própria Caixa Econômica Federal. Nesses 8 anos nunca houve reclamação e muito menos chegou a nosso conhecimento alguém que tenha caído no acesso ou nas dependências da Lotérica.

Fico à disposição de qualquer dúvida que venha a surgir por parte de vocês e até mesmo receber qualquer órgão responsável para qualquer alteração caso necessário. Desde já agradeço a atenção e espero que tenha o mesmo espaço dado ao reclamante no veículo de vocês como direito de resposta.”

Primo Pazote Neto



N.E. O leitor que fez a reclamação (devidamente identificado) voltou a telefonar para a Gazeta, confirmando a denúncia e acrescentou que a rampa é demasiadamente íngreme.

A Gazeta Centro-Sul fez o registro da reclamação, bem como está publicando a resposta do proprietário do estabelecimento. Cabe às autoridades competentes verificarem se o referido acesso está de acordo com a legislação.

Publicado em 10/11/2018.


Últimas Notícias

BM começa o ano com forte atuação em Guaíba e Barra do Ribeiro.

Fepam desiste de analisar a água das praias Alegria e Florida em Guaíba.

Prefeitura de Guaíba explica por que recusou recursos do Programa Criança Feliz. Confira na versão impressa.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2019 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados