Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

16/04/2018 - 15h53min

Recado do Leitor

Ao Secretário de Obras

Compartilhar no Facebook

Sou morador residente no município de Guaíba e venho através deste e-mail manifestar minha indignação acerca do péssimo estado de conservação das vias da cidade, mais especificamente as vias do entorno da EMEF São Francisco de Assis.

Em 19 de março deste ano, fui até o setor de protocolos da Prefeitura Municipal de Guaíba e solicitei reparos na pavimentação da Rua Rui Souza Santanna no bairro Moradas da Colina. Quase um mês após a abertura do protocolo nada foi feito.

A referida rua encontra-se intransitável em ambos os lados da pista, há buracos com cerca de 5 centímetros de profundidade e aproximadamente 45 centímetros de diâmetro. Sou usuário da escola com sede na referida rua e todo dia transito de carro pelo local, não há como desviar dos buracos dado a enorme quantidade e a distribuição em que se encontram na via.

No momento do pedido de reparo a situação já era crítica e de lá pra cá com os diversos episódios de chuva a situação só se agravou.


Diante de tantos tributos que toda a população precisa pagar, me revolta o fato de não ter uma via em condições de circular, ainda mais se tratando de uma via de grande circulação, já que todos os dias centenas de carros passam pelo local para deixar seus filhos na escola ou simplesmente acessar suas casas.

Não se trata apenas de um incomodo ao passar pelo local, mas sim os prejuízos causados nos veículos que diariamente precisam entrar na “buraqueira”. Prejuízos como reparo de peças da suspensão, pneus furados, assoalho danificado.

Gostaria de uma posição por parte da Secretaria de Obras do Município.

PROTOCOLO Nº: 218821/2018

Nº CONTROLE: 218821

CGM: 3029802

Bruno Carneiro

Publicado em 14/4/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados