Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

06/02/2017 - 12h30min

Recado do Leitor

Transtornos no Bairro Fátima

Compartilhar no Facebook

Gostaria que fosse verificada a situação da localização da empresa Cintra, no Bairro Fátima (maioria dos moradores são pessoas idosas).

As obras de canalização para coleta de esgotos são bem-vindas, mas estão gerando problemas: movimento de caminhões pesados (próximo a creche), gerando poeira e ruídos. E ainda, instalação de banheiros químicos que provocam mau cheiro, e cercamento de área pública.

Estou recorrendo à Gazeta Centro-Sul depois de receber informações desencontradas.

Jorge Rocha

Ao Prefeito Eleito

Na primeira entrevista que deu, o prefeito José Sperotto disse que asfaltaria as ruas onde passa as linhas de ônibus. Mas os moradores das outras ruas também pagam IPTU e na minha opinião têm o mesmo valor (cito Rua Oscar Hoff, Vila Iolanda).

Fabio da Costa Fagundes - Vila Iolanda

E a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes?

Enquanto o Reino de Iemanjá se organiza e realiza uma linda festa todos anos, com direito a palanque, onde estão nossos organizadores católicos da Igreja Matriz Livramento? Sou católico, mas respeito a religião afro. Acompanhava todos anos a caminhada de Nossa Senhora dos Navegantes em Porto Alegre, mas devido a problema de saúde, há 4 anos acompanho aqui em Guaíba a procissão até a Ilha das Pedras Brancas. No entanto, soube que este ano não haveria a mesma. Minha indignação é porque não divulgar nos meios de comunicações, inclusive na Gazeta o motivo do cancelamento?

Alguma coisa está acontecendo, porque já no ano passado o barco até a Ilha não passou de 25 pessoas, ao preço de R$ 20,00. Aguardo resposta.

[email protected]

Publicado em 4/2/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados