Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

22/04/2019 - 14h54min

Polícia

Acidente com Morte em Eldorado do Sul

Compartilhar no Facebook

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente com uma morte, ocorrido por volta das 5h45 da manhã de terça-feira, 16, no km 145 da BR-290, na localidade de Parque Eldorado, no município de Eldorado do Sul.

De acordo com a PRF, um veículo GM/Tracker com placas de Porto Alegre, que transitava no sentido capital/interior, atropelou a vítima, uma mulher de 28 anos, que cruzava a rodovia. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não foi necessária a interrupção do trânsito no trecho.


Jovem de 18 anos é executado em via pública

Adrian Rodrigues A. da Silveira, de 18 anos, foi mais um jovem que morreu executado em via pública na cidade de Guaíba. O crime aconteceu na Vila Primavera, Zona Sul da Cidade, no dia 10 de abril. De acordo com testemunhas, três indivíduos teriam se aproximado da vítima e um deles atirou várias vezes. Quando a Brigada Militar chegou no local, o jovem já estava morto.

A Polícia investiga o caso e a suspeita é de que seja mais uma morte motivada pelo uso e tráfico de drogas.

Outros Casos

Três dias depois da morte de Adrian, um homem foi baleado, na Vila Primavera, às 20 horas. Os tiros foram disparados por um indivíduo que estava dentro de um carro que se aproximou da vítima. O homem foi atingindo no braço e no tórax, mas foi levado com vida para o Pronto Atendimento de Guaíba.

No mesmo dia, sábado, 13 de abril, um homem levou um tiro na mão após uma partida de futebol, na Vila São Jorge, que fica localizada ao lado da Vila Primavera.


Ciclista morre atropelado

No início da noite dessa quinta-feira, 18, um ciclista morreu atropelado na Rua Adão Foques, em frente ao Condomínio do Programa Minha Casa Minha Vida, próximo ao Bairro São Jorge, Zona Sul de Guaíba.


O trecho é conhecido como de alto risco, considerando a sinalização precária e o grande número de acidentes de trânsito registrados no local; muitos deles com vítimas fatais.


Assalto a Posto de Combustíveis

Um posto de combustíveis localizado no Parque 35, em Guaíba, foi assaltado na terça-feira, 16. Os bandidos chegaram de moto no estabelecimento e anunciaram o assalto, apontando uma arma de fogo para os funcionários. Depois de pegarem o dinheiro, cuja quantia não foi divulgada, os bandidos saíram em disparada. Como estavam usando capacete, o reconhecimento ficou prejudicado. Segundo testemunhas, a placa da moto estava coberta. Ninguém ficou ferido.


Com Bikes Furtadas

Na manhã de quarta-feira, 10 de abril, a Brigada Militar de Eldorado do Sul efetuou a prisão de dois indivíduos que estavam de posse de bicicletas em situação de furto pertencentes à frota de bikes da “yellow”.


Facadas na Festa

Uma festa em família seguia animada, na madrugada do domingo, 14, na Rua X2, Bairro Moradas da Colina, em Guaíba, quando a animação foi interrompida por uma desavença dramática. Um homem foi esfaqueado e teve de ser levado às pressas para o PA.


Foto: Divulgação/PRF

Publicado em 20/4/2019.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados