Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

15/10/2018 - 15h05min

Polícia

Suspeito de cárcere da companheira é preso na cidade de Eldorado do Sul

Compartilhar no Facebook

Na tarde de quinta-feira, 11, a Polícia Civil prendeu um indivíduo de 28 anos, suspeito de cárcere da companheira. Agentes da Delegacia de Polícia de Eldorado do Sul, coordenada pelo delegado Rodrigo Caldas, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Eldorado do Sul.

Execução a tiros na Vila São Francisco

Foram cerca de 20 tiros, segundo testemunhas. Por volta das 22h15 do sábado, 6, um Fiat Uno preto parou em frente à lancheria de Rodrigo Kruger Boeira, 37 anos, e os indivíduos que estavam no veículo começaram a disparar contra Rodrigo, que tentou fugir mas não conseguiu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O ataque aconteceu na Rua Encruzilhada do Sul, na Vila São Francisco, Zona Oeste de Guaíba. Quando a Brigada Militar chegou no local, encontrou o corpo da vítima sem vida no chão, com diversas perfurações de bala.

Conforme a ocorrência policial na DP de Guaíba, uma vizinha ficou ferida ao ser atingida por disparos e foi levada por amigos ao PA.

A Polícia investiga o caso, que pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

Tiroteio e Baleado em Baile Funk

Eram 4h15 da madrugada de sexta-feira, 6, quando a Brigada Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio na Rua Natalino Jardim, na Vila Jardim, Zona Sul de Guaíba. Ao chegarem no local, os PMs foram informados que um jovem de 22 anos havia sito atingido por dois tiros, um na perna e outro no braço, durante uma briga generalizada em um baile funk que acontecia em uma residência.

No PA, a vítima disse à Polícia que não sabia quem havia disparado contra ele e não tinha suspeita.

Entraram pelo Telhado

O proprietário de um posto de combustíveis localizado na Avenida Norberto Linck, no Bairro Parque 35, em Guaíba, registrou queixa na DP de Guaíba, relatando que ladrões cortaram a fiação externa do seu estabelecimento e invadiram o prédio pelo telhado. Foram danificadas telhas, quatro sensores de movimento do alarme, uma câmera de monitoramento e um equipamento DVR de armazenamento. Os meliantes arrombaram uma porta interna que dá acesso ao escritório, mas o dono do posto não deu falta de objetos de valor. Ele relatou à Polícia que os invasores sabiam por onde andavam.

Levaram a Moto em Assalto

Um homem de 29 anos teve sua moto roubada na noite de segunda-feira, 8, por volta das 22 horas, em uma via próximo ao CFC, no Centro. Ele contou na DP que dois indivíduos armados de revólver lhe abordaram e anunciaram o assalto. Os ladrões estavam a pé, conforme relato da vítima. Os bandidos levaram a sua moto, uma Honda CG 125 Titan KSE preta, ano 2003, placa MCZ 1228.

Na Parada do Catamarã

Uma mulher de 36 anos registrou queixa na DP de Guaíba, relatando que na sexta-feira, dia 5 de outubro, estava em uma parada de ônibus próxima da Estação Hidroviária, no Centro de Guaíba, quando um indivíduo passou a pé e levou a pasta que ela carregava, onde havia documentos do seu filho. O fato aconteceu às 18h30. Ela disse à Polícia que o homem não mostrou revólver.

Gravemente Ferido

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Polícia de Guaíba, na madrugada de sexta-feira, 5, por volta da uma hora, um homem de 23 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido por dois tiros de revólver. Segundo testemunhas, foram ouvidos três disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na Rua Alzemiro Paz, na Vila Iolanda, Zona Sul de Guaíba. O SAMU foi acionado e levou a vítima gravemente ferida para atendimento no PA.

No BO, consta que a BM foi acionada pelo 190 para atender uma ocorrência de tiros, com ferido, no CTG Darci Fagundes.

Polícia Civil recupera veículo clonado

Na tarde de terça-feira, 9, agentes da Delegacia de Polícia de Eldorado do Sul, coordenados pelo delegado Rodrigo Caldas, recuperaram o veículo Ford Ka que havia sido roubado na cidade de Viamão. O carro estava com placas clonadas, abandonado em via pública, e foi recolhido ao depósito da Cidade.



Correção

Gabriela Alves, do Movimento “Não Foi Acidente”, que se manifestou na sessão da Câmara Municipal de Guaíba no dia 2 de outubro, é irmã de Dagoberto Silva, que faleceu em decorrência de um acidente de trânsito no ano de 2015, e não de Maicon da Silva Aguirre, conforme foi publicado em matéria da Gazeta no dia 5.

Foto: Divulgação/PC

Publicado em 13/10/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados