Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

19/02/2018 - 14h19min

Polícia

Carro capota na Rua Dona Frutuosa

Compartilhar no Facebook

O motorista de um Apollo perdeu o controle da direção na Rua Dona Frutuosa e capotou (foto). O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira, 14, quase em frente à sede do SESI de Guaíba. De acordo com testemunhas, apenas o motorista estava no carro na hora do acidente. Ele foi levado para o hospital com ferimentos nas pernas.

Caminhão desgovernado na Vila São Jorge

Na madrugada de quarta-feira, 14, um caminhão usado para a coleta de lixo teria sido furtado e acabou se chocando contra um poste na Avenida 18, esquina com a Rua 3, na Vila São Jorge, Zona Sul de Guaíba.

Com a batida, o poste de iluminação pública foi derrubado, danificando a fachada de uma casa. Ninguém ficou ferido e o motorista fugiu do local.

Violência Doméstica em Camaquã

Na tarde de quarta-feira, 14, a Polícia Civil de Camaquã prendeu preventivamente um homem por violência doméstica. A ação foi realizada no Bairro Maria da Graça, em Camaquã. Segundo o delegado Vladimir Urach, o indivíduo cometeu os crimes de lesão corporal e ameaça.

Capturado um foragido no Centro de Guaíba

Durante patrulhamento ostensivo no Centro de Guaíba, na manhã dessa sexta-feira, 16, a Brigada Militar abordou um homem de 21 anos em situação de suspeição. Após verificação nos sistemas da Segurança Pública, foi constatado que o mesmo se encontrava como foragido do sistema prisional da Região.

De acordo com a BM, foi efetuada a prisão do indivíduo e o seu encaminhamento à Delegacia de Polícia.

Civil prende suspeito de homicídio em Eldorado

A Polícia Civil, através da Equipe Delta da Volante de Homicídios, prendeu um homem preventivamente, no final da tarde de quinta-feira, 15, em Eldorado do Sul. Segundo o delegado Leandro Bodóia, o detido teve sua prisão decretada em inquérito policial instruído pela 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). O indivíduo é apontado como autor de um homicídio ocorrido no dia 5 de julho de 2016, na Rua Monsenhor Severino Brum, Bairro Navegantes, em Porto Alegre.

O diretor da Divisão de Homicídios, delegado Gabriel Oliveira Bicca, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelas equipes de volante do Departamento de Homicídios, o que possibilita a pronta resposta da Polícia Civil.

Butiá cancela carnaval por falta de segurança

Em reunião no Gabinete do Prefeito de Butiá, Daniel Almeida, no dia 9, com os carnavalescos do Município, ficou decidido o cancelamento do carnaval deste ano na Cidade por falta de segurança. O evento estava programado para este sábado, 17.

Em nota, o prefeito comunicou que a falta de segurança segue privando a Prefeitura de realizar algumas ações para a comunidade de Butiá. “Mesmo com as ações que vêm sendo realizadas em Butiá, as quais saudamos, decidimos, em conjunto com as entidades carnavalescas, cancelar o Carnaval 2018. O momento ainda é de tensão e de cuidado, por isso consideramos ser esta a melhor decisão neste momento”, destacou na nota oficial.

Foto: Divulgação

Publicado em 17/2/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados