Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

04/12/2017 - 14h03min

Polícia

Estocavam produtos furtados no Centro de Barra do Ribeiro

Compartilhar no Facebook

A Polícia Civil de Barra do Ribeiro prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira, 28, duas pessoas pelo crime de receptação. Diversos objetos furtados foram recuperados.

Segundo o delegado Vladimir Urach, durante as diligências investigativas, policiais foram averiguar um local situado na Rua Porto Alegre, Centro de Barra do Ribeiro. “Na ocasião, diversos objetos de furtos em residências ocorridos recentemente na Cidade foram encontrados”, informou o delegado.

Esfaqueou o irmão por causa de uma mulher

A equipe do SAMU acionou a Brigada Militar para registrar uma suposta tentativa de homicídio. Conforme registro na DP, na madrugada de terça-feira, 28, por volta das 3h30, deu entrada no PA de Guaíba um jovem de 21 anos ferido a golpes de faca. A vítima disse aos PMs que teria sido atingido pelo irmão, por parte de pai, de 14 anos, e que o motivo seria por desavença, considerando que ambos namoravam a mesma mulher.

Marretadas na parede durante o culto

Um drama e tanto marcou um culto religioso na manhã do domingo, 26. O pastor de uma igreja evangélica da Universal, localizada na Rua Adão Foques, Zona Sul de Guaíba, registrou na DP local um fato inusitado. Ele contou que durante o culto, por volta das 9h20, começaram a ouvir um barulho na parede lateral da igreja, que foi ficando cada vez mais forte. De repente, abriu-se um buraco com cerca de 45 cm de diâmetro, causando um grande susto em todos.

Foi verificado que havia um homem no lado de fora da Igreja dando marretadas na parede. Segundo o pastor, o autor das marretadas seria um vizinho descontente com a Igreja.

Mãe e Filhos no Comando do Tráfico

A Polícia Civil de Charqueadas e São Jerônimo prendeu, na terça-feira, 28, em Charqueadas, três pessoas da mesma família por tráfico de drogas. A ação, decorrente do cumprimento de mandado de busca e apreensão, visava combater o tráfico de drogas naquela cidade.

Segundo o delegado Marco Aurélio Shalmes, as investigações apontaram que uma família local estaria praticando o comércio de entorpecentes. “A família é conhecida na região pelo envolvimento de seus membros com o tráfico de drogas. A mãe e os dois filhos foram presos em flagrante”, contou o delegado. Na residência, foram localizadas diversas pedras de crack, buchas de maconha e cocaína. “A mulher e o filho mais velho já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas.
A família, além de exercer o domínio na venda de entorpecentes, muitas vezes amedrontava moradores com utilização de armas de fogo” complementou Shalmes.

Foto: Divulgação/PC

Publicado em 2/12/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados