Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

27/11/2017 - 10h58min

Polícia

Violência Doméstica

Compartilhar no Facebook

A Polícia Civil de Guaíba prendeu preventivamente, na manhã de segunda-feira, 20, um homem suspeito de ter cometido violência doméstica. De acordo com o delegado Thiago Fraga, a vítima era a esposa do preso.

É grande o número de registros de “Maria da Penha” em Guaíba.

Presos com Pistola na Vila IPE

A BM foi acionada para averiguar uma ocorrência, na noite de segunda-feira, 20, onde dois indivíduos estavam em um VW Santana, na Vila IPE, em Guaíba, efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Por volta das 20h, uma guarnição da BM foi ao local e abordou os suspeitos na Rua Ismael Chaves Barcelos. No interior do veículo, os PMs encontraram uma pistola Taurus modelo 809, calibre 9mm, de uso restrito. Os indivíduos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Vigiando a Boca com Binóculo

Na segunda-feira, 20, às 19h35, a Brigada Militar de Guaíba, durante patrulhamento na Rua 3, Vila IPE, visualizou um indivíduo, sentado na frente de uma casa, com um binóculo. Quando a viatura se aproximou, o homem fugiu para os fundos do pátio, sendo abordado em seguida. No local, foram encontrados uma pistola Bersa, calibre 9mm; 75 pedras de crack; um binóculo; três celulares; e uma quantia em dinheiro. O indivíduo foi conduzido à DP.

Nos Fundos do Presídio

Domingo, 19, às 8h30 da manhã, dois PMs que faziam a ronda no lado externo do Presídio Feminino de Guaíba observaram três indivíduos em atitude suspeita próximo ao muro nos fundos da Penitenciária. Segundo a Brigada Militar, ao avistarem os PMs, os suspeitos efetuaram um disparo com arma de fogo contra os policiais. Com isso, houve revide, com dois disparos. Os indivíduos fugiram correndo em direção à BR. Buscas foram feitas, mas os elementos não foram encontrados.

Roubou o Velho Fusca

A PRF prendeu um homem que estava transitando com um Fusca roubado e clonado na noite de quinta-feira, 23, na BR-290, em Eldorado do Sul. O inusitado é que os policiais abordaram o criminoso quando o carro estragou e estava na entrada de um posto de combustíveis.

O condutor tinha vasta ficha criminal, como homicídio, roubo, furto e receptação de veículo. Os agentes constataram que as placas eram de outro carro igual e que o Fusca havia sido roubado no início de outubro em Santa Maria.

Foto: Divulgação/PC

Publicado em 25/11/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados