Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

29/05/2017 - 13h58min

Polícia

Prisão Dramática em Guaíba

Compartilhar no Facebook

.

Na manhã de quarta-feira, 24, a Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, prendeu um homem suspeito de esfaquear um jovem em fevereiro deste ano, no Centro de Porto Alegre. Segundo a Polícia, durante a ação, o indivíduo resistiu à prisão e intentou contra os policiais fazendo o uso de facas. A prisão (foto) foi efetuada após a intervenção de um negociador e do Grupo de Resgate e Intervenção (GRI/GOE).

Segundo a delegada Roberta Bertoldo, através das imagens das câmeras de vigilância, foi possível verificar que o jovem e o suspeito estavam andando pela Rua dos Andradas quando o acusado desfere um golpe no rapaz. “A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu”, contou a delegada.

Após as investigações, foi identificado o suspeito do homicídio, em Guaíba, sendo solicitado à Justiça a sua prisão preventiva e mandado de busca e apreensão. De acordo com a PC, o suspeito reagiu, trancando-se em casa e ameaçando sua própria integridade física e dos policiais. Após a negociação, o indivíduo foi preso e ninguém ficou ferido.

Recuperado Veículo Roubado em Camaquã

A equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã recuperou, na noite do domingo, 21, um Fiat Uno azul, que estava sem as quatro rodas, abandonado na localidade de Capão do Café. O carro teria sido roubado durante um assalto a estabelecimento comercial no Distrito Industrial de Camaquã naquela noite. Três indivíduos encapuzados e armados teriam roubado duzentos metros de fios de cobre, um colete e celulares.

Assaltantes presos na BR-290

No início da manhã de segunda-feira, 22, policiais rodoviários federais prenderam um homem de 26 anos, que participava de assaltos a motoristas de caminhões na BR-290. O fato ocorreu em Eldorado do Sul, na Estrada da Arrozeira. Ao receberem denúncia, os agentes passaram a acompanhar o veículo EcoSport que trafegava com três indivíduos armados, depois de terem roubado mercadorias de dois caminhões. Após alguns quilômetros, enquanto eram perseguidos pela PRF, o veículo capotou e dois dos ocupantes conseguiram fugir. Os policiais realizaram buscas e encontraram um dos criminosos, que era foragido da Justiça por roubo. Ele foi reconhecido por uma das vítimas.

Na tarde de terça-feira, 23, a PRF prendeu outro foragido da Justiça, na BR-290, em Eldorado do Sul, suspeito de participação em assaltos a motoristas de caminhões ocorridos no Município.

Durante operação de combate ao roubo de cargas, os policiais encontraram um veículo Gol suspeito de ter participado de alguns dos assaltos. O condutor, de 24 anos, com extensa ficha criminal, estava foragido do sistema prisional e portava um revólver calibre .38 com numeração raspada e municiado, pronto para uso. O preso foi conduzido à área judiciária e o carro recolhido ao depósito.

Suspeito de furto qualificado estava foragido

No início da noite de segunda-feira, 22, a Polícia Civil de Guaíba prendeu um indivíduo foragido do sistema prisional desde o início deste mês. A prisão aconteceu no Bairro São Geraldo. Segundo a delegada Sabrina Dóris Teixeira, o suspeito é acusado da prática do crime de furto qualificado.

Assaltaram bazar e acabaram presos pela BM

A BM de Guaíba recebeu uma informação de assalto a um bazar no Bairro Bom Fim, na manhã de quinta-feira, 25, Zona Oeste de Guaíba, passando a monitorar a área, com apoio do sistema de videomonitoramento. Em seguida, dois indivíduos armados, com o material do roubo, foram identificados e presos.

Foto: Divulgação/BM

Publicado em 27/5/2017


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados