Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

17/04/2017 - 10h00min

Polícia

Jovem assassinado a tiros em via pública

Compartilhar no Facebook

Delegacia de Polícia de Guaíba

No sábado, 8, mais um jovem foi assassinado em via pública em Guaíba. Jeferson Lima de Abreu, 17 anos, saiu de uma festa na Rua Adão Foques, Zona Sul da Cidade, por volta das 5 horas da manhã, quando foi alvejado por seis tiros: no abdômen, nos braços e nas pernas. Jeferson não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
A Polícia Civil de Guaíba investiga o caso e trabalha com as possibilidades de alguma desavença que tenha ocorrido na festa e de latrocínio (assalto seguido de morte). Segundo vizinhos e amigos, Jeferson era um jovem muito estimado por todos, e sua morte causou tristeza e indignação na comunidade da Vila São Jorge, onde ele residia.
Um pouco mais tarde, a BM foi acionada para atender ocorrência de um jovem baleado, que havia sido acolhido em uma residência no Bairro Vila Jardim. O SAMU atendeu o jovem de 18 anos, que foi atingido por tiros na perna e no joelho.
A Polícia acredita que o rapaz que sobreviveu foi atingido no mesmo ataque que matou Jeferson. O caso segue sendo investigado na DP de Guaíba.
Publicado em 14/4/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados