Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

20/03/2017 - 13h34min

Polícia

Operação da BM

Compartilhar no Facebook

Brigada Militar apreende Fuzil, Pistolas e Drogas.

Na sexta-feira, 10, por volta das 17 horas, o Setor de Inteligência do CRPO CS da Brigada Militar fez uma abordagem em um local conhecido como “Complexo do Baiano”, no Bairro Santa Rita (Cohab), na margem da BR-116, onde apreendeu um fuzil; duas pistolas 9mm; drogas (crack e tijolos de maconha); e um menor de 17 anos.

Foto: Divulgação/BM

Outras Notícias de Polícia

Preso Durante Assalto a Coletivo

Ainda na sexta feira, 10, por volta das 22 horas, a BM de Guaíba efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo que estava assaltando um transporte coletivo na Rua São Geraldo, Bairro Ermo.

Um passageiro conseguiu ligar para o 190 da BM e informar o assalto. De imediato, uma guarnição interceptou o coletivo, prendendo o assaltante, que possui várias passagens pela Polícia. Segundo a BM, o acusado se encontrava há apenas seis meses fora do sistema prisional.

Jovens são assaltados caminhando na Beira

Um jovem de 18 anos caminhava com um amigo na Avenida João Pessoa (Beira), no Centro de Guaíba, quando dois bandidos armados se aproximaram e anunciaram o assalto. O ataque aconteceu aos quinze minutos do domingo, 12. Os assaltantes levaram telefone celular, relógio, corrente e dinheiro das vítimas. Um dos bandidos era negro, magro e alto; o outro, branco, gordo e alto.

Levaram o Carro Estacionado

Um homem de 59 anos deixou seu carro, um VW Apollo, estacionado na Avenida Nestor de Moura Jardim, Bairro Fátima, às 8 horas, e seguiu para o trabalho. Ao retornar, às 16 horas, não encontrou seu veículo. O mesmo foi furtado, conforme registro na DP de Guaíba.

Prisões e Apreensão de Armas e Munições

Na quinta-feira, 16, o Setor de Inteligência do CRPO CS da BM efetuou a prisão de três indivíduos no Bairro Pedras Brancas em Guaíba. Com o trio, os PMs encontraram um revólver cal.38; uma pistola 380; 15 munições 380; nove munições de 38; três toucas ninja; uma máscara; duas TVs de 32 polegadas; e seis aparelhos celulares.

Publicado em 18/3/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados