Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

13/03/2017 - 12h42min

Polícia

Tráfico em Eldorado

Compartilhar no Facebook

Brigada Militar termina com tráfico de drogas no meio da rua.

Uma ação da Brigada Militar de Eldorado do Sul, na madrugada de quarta-feira, 8, terminou com o tráfico de drogas que acontecia livremente na Rua Brasília, Bairro Delta do Jacuí, em Eldorado.

Ao chegarem no local, os PMs visualizaram três indivíduos portando armas de fogo e um deles usando um colete balístico. No momento em que a guarnição se aproximou para efetuar a abordagem, o indivíduo que estava usando o colete efetuou disparos contra os policiais, que revidaram, iniciando um tiroteio. O traficante conseguiu fugir, pulando diversas cercas de residências.

Outros indivíduos com passagens pela Polícia foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um deles portava uma pistola calibre .380, com dois carregadores e 18 munições do mesmo calibre; outro, um revólver calibre 38, com numeração raspada, e seis munições.

Dentro de uma residência, foram encontrados noventa e cinco pedras de crack, dezenove buchas de maconha, uma bucha de cocaína pesando aproximadamente 12 gramas, dois aparelhos celulares marca Samsung, um aparelho celular marca Motorola, um aparelho celular marca Nokia, uma câmera fotográfica digital marca Fuji Film e a quantia de R$ 411,10.

Os indivíduos foram encaminhados ao Posto de Saúde e posteriormente à DP. Foi determinada a prisão em flagrante de dois dos envolvidos na Delegacia Regional de Canoas.

Outras Notícias de Polícia

Execução com Rajadas de Metralhadora

Guilherme Gonçalves do Nascimento, 22 anos, foi executado a tiros na madrugada do domingo, 5 de março, em sua casa na Rua CC, Bairro Bom Fim, Zona Oeste de Guaíba. Ele foi chamado por um homem não identificado no portão de sua residência às 4h15. Ao chegar na porta, começou a ser alvejado. Ele teria tentado se defender, correndo para dentro de casa, mas o ataque continuou, com muitos tiros, que o mataram na hora.

Quando a Polícia chegou no local, encontrou o corpo com diversas perfurações de bala. Testemunhas informaram à Polícia que ouviram diversos tiros em sequência e rajadas de metralhadora. Familiares que estavam no local não foram feridos.

De acordo com o registro da DP local, Guilherme tinha diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma.

Prisão Preventiva

Um homem de 34 anos, acusado de homicídio, foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Guaíba. Após campana próximo à residência do acusado, os policiais conseguiram efetuar a prisão, na Rua X16, Bairro Moradas da Colina, às 22 horas de quarta-feira, 8. Não houve resistência. O homem foi conduzido ao sistema prisional.

Lei Maria da Penha

Acusado de agredir a mulher foi preso na quinta-feira, 9, pela Polícia Civil de Guaíba.

É grande o número de registros de agressões contra mulheres no Município. A Gazeta Centro-Sul apurou que são mais de setecentos inquéritos da Lei Maria da Penha, por ano, em Guaíba, uma média de 60 por mês.

Publicado em 11/3/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados