Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

13/02/2017 - 19h58min

Polícia

Ataque na Colina

Compartilhar no Facebook

Baleado no pátio de casa morre no PA.

Crime está sendo investigado por agentes da DP de Guaíba

O telefone 190 da Brigada Militar de Guaíba chamou várias vezes no início da madrugada de sábado, 4 de fevereiro. Do outro lado da linha, moradores do Bairro Moradas da Colina pediam a presença urgente de policiais militares, pois havia um tiroteio próximo ao fim da linha do ônibus.

De acordo com ocorrência registrada na DP de Guaíba, quando os PMs chegaram no local, por volta da 1h30, encontraram a mãe da vítima. Ela informou que seu filho Douglas da Silva Nunes, 24 anos, estava baleado no pátio de casa, na Rua Lourival Luís da Cunha. O SAMU foi acionado, conduzindo Douglas para o PA ainda com vida. No entanto, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil investiga as causas de mais um homicídio de jovem vítima de tiro.

Outras Notícias de Polícia

Ataques violentos para roubar telefone celular

O comércio clandestino de telefones celulares vem intensificando os assaltos a pedestres nas cidades brasileiras. Em Guaíba não é diferente. Todas as semanas, várias pessoas são atacadas enquanto caminham nas ruas ou esperam o ônibus a qualquer hora do dia ou da noite.

A Gazeta Centro-Sul exemplifica a banalização deste tipo de crime com duas ocorrências registradas na Delegacia de Polícia de Guaíba no dia 29 de janeiro.

Eram 5h45, um trabalhador de 40 anos esperava o coletivo no final da linha no Bairro Moradas da Colina, quando surgiu uma moto barulhenta com dois bandidos usando capacetes pretos; o carona desceu rapidamente, portando uma arma, e anunciou o assalto, roubando o telefone celular e uma corrente de prata da vítima.

À noite, no mesmo dia 29 de janeiro, por volta das 20 horas, três jovens caminhavam no Centro, próximo ao Supermercado do Paulinho, local de grande movimento, quando três meliantes juvenis, aparentando entre 14 e 15 anos, segundo as vítimas, um deles armado, anunciaram o assalto e levaram os telefones celulares, fugindo a pé.

Os telefones roubados certamente foram vendidos em uma esquina qualquer por um preço bem acessível, e o comprador seguirá sua vida acreditando ser um bom negociador e não um receptador criminoso.

Publicado em 11/2/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados