Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

06/02/2017 - 13h32min

Polícia

Operação da Civil

Compartilhar no Facebook

Foragido por tentativa de homicídio de policial militar é preso em Eldorado do Sul.

Policiais da Delegacia de Polícia de Eldorado do Sul, com apoio da Brigada Militar, prenderam, na quarta-feira, 1º, um homem de 30 anos, foragido do sistema prisional, por tentativa de homicídio. O crime teria ocorrido em outubro de 2016, quando o preso, em uma tentativa de fuga, atirou contra um policial militar em Porto Alegre. Após procedimentos de praxe, o foragido foi encaminhado ao sistema prisional.

Outras Notícias de Polícia

Assalto à tarde no Centro de Guaíba

Tarde quente, na quarta-feira, 1º de fevereiro, o movimento no Centro de Guaíba estava relativamente calmo, quando, por volta das 16h30, foi assaltado o posto conveniado com o Banrisul no Shopping Maranata.

O bandido chegou armado no estabelecimento e anunciou o assalto por meio de um bilhete; pegou o dinheiro (a quantia não foi revelada) e fugiu a pé para destino ignorado, provocando correria nas ruas centrais. Com ajuda de câmeras de monitoramento e de testemunhas, a Polícia já tem suspeito.

BM recebe binóculo de longo alcance

O Ministério Público de Barra do Ribeiro repassou um binóculo de longo alcance à BM da Região para ser utilizado em ações de policiamento ostensivo. O equipamento é proveniente de um termo de ajustamento de conduta, sendo que o infrator teve esta penalização.

Publicado em 4/2/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados