Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 20 de abril de 2024

30/01/2017 - 16h46min

Polícia

Operação da BM

Compartilhar no Facebook

BM prende quadrilha com drogas e arma.

Por volta da meia-noite de sexta-feira, 20, as guarnições do POE e da Patamo, do 31º BPM, efetuaram incursão pelo mato no Bairro São Jorge, em Guaíba, e flagraram um ponto de tráfico de drogas. A ação que entrou na madrugada de sábado resultou na apreensão de um menor de idade e de três indivíduos maiores.

De acordo com a BM, no local havia elementos armados fazendo a segurança dá “boca”. Foi dado voz de prisão e apreendidos um PT Millennium G2 9mm, um revólver 38, cocaína, crack, dinheiro e outros objetos. Os presos foram levados para registro de flagrante em Canoas.

Outras Notícias de Polícia

Falsos policiais levam homem de dentro de casa

Uma ação audaciosa resultou no sequestrou de um homem de dentro da sua casa, localizada na Rua X2, Bairro Moradas da Colina. De acordo com oc orrência policial, a companheira do sequestrado contou que às 10 horas do dia 16 de janeiro, uma segunda-feira, três homens se fazendo passar por policiais civis chegaram em sua casa num veículo Onyx branco e levaram seu companheiro de 28 anos.

A Polícia Civil consultou as ocorrências de prisões naquele dia, mas não havia qualquer registro do fato no Estado. Uma câmera de monitoramento nas proximidades da casa poderia ter filmado a ação.

Até o fechamento desta edição, o sequestrado continuava como desaparecido na DP local. De acordo com os registros da Civil, o homem tem passagens pela Polícia.

Presos após assaltarem padaria em Eldorado

No final da tarde de sábado, 21, a BM de Eldorado do Sul foi comunicada da ocorrência de assalto a uma padaria. Em seguida, contando com informações sobre as características dos bandidos e do veículo usado no ataque, os PMs encontraram o carro estacionado em frente a uma residência no Bairro Delta. Os dois suspeitos estavam na garagem com os objetos do roubo, sendo que um deles portava um revólver calibre 38. Foram levados para a DP de Eldorado do Sul, juntamente com o carro apreendido para o registro da ocorrência.

Menores Traficando

Em policiamento de rotina, na tarde de terça-feira, 24, uma viatura da BM abordou dois menores traficando drogas no beco da 14 na Cohab. De acordo com a BM, eles portavam duas buchas de maconha e dinheiro. Ambos foram encaminhados à DP de Guaíba.

Cadeia Lotada

Na quarta-feira, 25, por volta das 19 horas, a Patamo de Charqueadas recapturou um foragido do sistema prisional em um matagal próximo a Prainha da Colônia. Segundo a BM, o apenado estava tentando fugir do Instituto Penal de Charqueadas. Ele foi apresentado na DP da Cidade, mas o delegado disse que não seria possível recebê-lo, pois já haviam três homens na Cela da Delegacia. Até que fosse encontrada uma solução, o preso ficou sob custódia na viatura da BM.

Publicado em 28/1/17


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados