Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

19/12/2016 - 10h35min

Polícia

Tragédia no Bom Fim

Compartilhar no Facebook

Idoso morre protegendo filho no Bom Fim.

Crime está sendo investigado por agentes da DP de Guaíba

Um homem de 67 anos foi morto com um tiro dentro do pátio de sua residência, localizada no Bairro Bom Fim.

Conforme a Polícia, o seu filho teria se envolvido em uma discussão, na noite de terça-feira, 13, com indivíduos que estavam em uma Kombi. Com isso, os homens teriam ido até a residência do rapaz, efetuando um disparo de arma de fogo, atingindo o idoso no peito por engano.

A Polícia segue investigando o caso, mas até o fechamento desta edição, o atirador não havia sido preso. Seguem as investigações.

A polícia acredita que o idoso tenha se colocado a frente do filho, tentando protegê-lo, no momento do disparo. O crime chocou a comunidade local que aguarda uma resposta das autoridades.

Outras Notícias de Polícia

Três baleados no Bairro Santa Rita

Conforme registro na Delegacia de Guaíba, três pessoas ficaram feridas por tiros na noite de segunda-feira, 12, por volta das 21 horas, na Avenida Nei Britto, Bairro Santa Rita.

As vítimas, um homem, um jovem de quinze anos e uma menina de doze, foram atingidos próximo a Escola Ruy Coelho Gonçalves. Um dos baleados chegou a ser encaminhado para o Pronto Atendimento (PA), mas acabou fugindo antes da Polícia chegar.

A Brigada Militar acredita que os dois menores foram atingidos, vítimas de balas perdidas. Seguem as investigações.

PRF intercepta remessa de cocaína em Eldorado

Agentes da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN/Denarc) prenderam, na ter-ça-feira, 13, um homem em flagrante e apreenderam cerca de dois quilos de cocaína tipo escama de peixe. A ação ocorreu após identificarem que um veículo de Santa Maria/RS iria buscar drogas na Região Metropolitana.

Diante da informação, iniciou-se uma ação no sentido de mapear as rotas de passagem. Após o posicionamento de várias equipes em estradas que podem fazer ligação com Santa Maria, foi possível a identificação do veículo no município de Eldorado do Sul onde ocorreu abordagem.

Perseguição na BR

“O motorista tentou empreender fuga pela BR. Os policiais mantiveram a perseguição com velocidade de segurança e conseguiram interceptar e prender o suspeito de tráfico”, contou o delegado Thiago Lacerda. Ao realizarem busca no veículo foram localizados dois tijolos de cocaína, que possivelmente iriam para a cidade de Santa Maria.

Conforme o delegado Mario Souza, diretor de Investigações, diversas rotas estão sendo monitoradas pela investigação como possíveis deslocamentos de drogas dentro do Estado do Rio Grande do Sul. E esclarece que “É mais uma rota desarticulada pelo Denarc e isso é fundamental para desorganizar o narcotráfico".

O preso que possui diversos antecedentes criminais por tráfico de drogas foi autuado por tráfico e encaminhado ao sistema prisional.

Ladrão de carro é detido em Guaíba

Em ação realizada na manhã de quarta-feira, 14, agentes da Delegacia de Polícia de Guaíba prenderam um homem de 51 anos foragido por roubo de veículo, com uso de arma de fogo.

Conforme a delegada Sabrina Doris Teixeira, o indivíduo possui mandado de prisão por sentença condenatória expedido pela Comarca de Guaíba. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Agrediu mulher e foi preso

Em ação ocorrida na manhã de terça-feira, 13, agentes da Delegacia de Polícia de Guaíba, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, prenderam no Bairro Nova Guaíba um homem de 33 anos.

Conforme a titular da DP, delegada Sabrina Doris Teixeira, o indivíduo foi indiciado pela prática de ameaças e lesões corporais a sua ex-companheira e vinha reiteradamente descumprindo ordem de afastamento, determinada em medidas protetivas de urgência pela Justiça.Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional.

Publicado em 17/12/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados