Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

28/11/2016 - 15h55min

Polícia

Imprudência no Trânsito

Compartilhar no Facebook

Preso com CNH cassada e trafegando a mais de 150 km/h.

Em ação na tarde do domingo, 20, na BR-116, em Camaquã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista que estava com a habilitação cassada dirigindo um Audi a 152 km/h no trecho em que a velocidade máxima permitida é de 80 km/h.

Policiais rodoviários federais que realizavam fiscalização com radar abordaram o Audi e, ao consultarem a habilitação do condutor, verificaram que, além de vencida desde 2006, estava cassada.

Conforme a PRF, o condutor de 48 anos, com antecedentes por furto, estelionato e crimes de trânsito, foi preso e conduzido para a área judiciária local.

Outras Notícias de Polícia

Roubou carro de mulher e foi preso pela BM

A Brigada Militar recebeu um chamado na manhã de quinta-feira, 24, por volta das 8 horas, para atender ocorrência de roubo de veículo próximo a uma creche em Eldorado do Sul. Ao chegarem no local, os PMs foram informados pela vítima que a mesma estava deixando sua filha de dois anos na referida creche, momento em que um bandido armado com uma faca fez a abordagem criminosa, fugindo com o carro.

Rapidamente, os policiais militares começaram as buscas nas proximidades, recuperando o veículo na Ilha da Pintada. O autor do ataque foi preso e encaminhado à DP de Eldorado do Sul para registro do fato. Após, foi levado ao sistema carcerário.

Assaltantes surpreendem empresário utilizando radiocomunicador

Por volta das 23 horas do domingo, 20, ouviu-se uma frase estranha na frequência da Brigada Militar: “Corre que ele está próximo da ponte”. Com isso, PMs tentaram descobrir de onde vinha a mensagem. Minutos depois, foram informados que um empresário havia sido surpreendido por bandidos armados, na Estrada Vasco da Gama, Bairro Jardim dos Lagos, em Guaíba.

Conforme o relato passado para a Polícia, os meliantes tinham informações de que o trabalhador estava com uma expressiva quantia em dinheiro, que havia recebido por ter prestado serviços neste dia. Após roubar o dinheiro, a quadrilha fugiu.

A Polícia está investigando o caso, mas, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Bandidos roubam moto em Eldorado do Sul

No final da tarde de quarta-feira, 23, por volta das 17h30, bandidos em um veículo de cor azul escuro surpreenderam motociclista que trafegava por estrada de chão em Eldorado do Sul. Conforme relato da vítima que foi passado à Polícia, o condutor do carro fechou a sua frente, fazendo com que ele caísse na via. Em seguida, um homem armado anunciou o assalto e fugiu com a moto. A Polícia investiga o caso.

Publicado em 26/11/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados