Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

16/11/2016 - 09h55min

Polícia

Roubos de Veículos

Compartilhar no Facebook

Bandidos roubam carro no Engenho.

Crimes estão sendo investigado por agentes da DP de Guaíba

Conforme a Gazeta Centro-Sul vem alertando, são constantes os ataques ocorridos no Bairro Loteamento do Engenho, que, com a nova nomenclatura dos bairros de Guaíba, agora faz parte do Centro.

Na noite de sexta-feira, 4, quatro bandidos renderam o condutor de um Fiesta Sedan de cor prata, que chegava em frente a uma residência localizada na Rua Arnaldo Tolotti, por volta das 21h30. Após anunciar o assalto, a quadrilha fugiu com o carro roubado. No ataque, um passageiro levou um soco nas costas. Um dos homens estava armado de pistola.

De acordo com relato de testemunhas, os bandidos teriam descido de um veículo suspeito na Avenida Victor Scalco.

Comunidade Apreensiva

A comunidade do Bairro está apreensiva e segue na tentativa de reativar a Associação de Moradores, visando contratar uma empresa de segurança 24 horas, mas com poucos resultados práticos.

Monitoramento de Moradores

No momento em que os moradores veem alguma movimentação suspeita, se comunicam através de um grupo de WhatsApp para posterior aviso à Polícia.

Até o fechamento desta edição, o carro ainda não havia sido recuperado.

Outros Casos

O ataque de bandidos contra motoristas, entretanto, não ocorre somente no Bairro Engenho.

Por volta das 21 horas do dia 2, feriado de finados, dois bandidos em uma motocicleta renderam a condutora de um Pálio de cor cinza, que estava estacionando seu veículo na Rua Inácio de Quadros, Bairro Ermo. Conforme ocorrência policial, a dupla anunciou o assalto, fazendo com que a motorista e uma passageira descessem. Os ladrões fugiram em seguida, um no carro e outro na moto.

Na noite do sábado, 5, bandidos roubaram um Corsa Sedan na Avenida Nestor de Moura Jardim. Após anunciarem o assalto, armados de revólveres, os três homens fugiram com o veículo.

A Polícia investiga se há ligação entre os casos, mas até o fechamento desta edição a autoria dos crimes não estava esclarecida.

Outras Notícias de Polícia

Ações do Denarc com prisão em Guaíba

Em ação realizada na manhã do dia 4, em cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, agentes da 2ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (2ª DIN) do Departamento Estadual do Narcotráfico (Denarc) prenderam duas pessoas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. As ações ocorreram em Guaíba e em Novo Hamburgo. Dois revólveres foram apreendidos na ação.

Conforme o delegado Thiago Lacerda, os locais, segundo as investigações, eram suspeitos de ligações com atividades ilícitas e a apreensão das armas e munições foi importante para os trabalhos investigativos. De acordo com o delegado Mário Souza, uma das linhas de trabalho do Denarc visa desarmar os criminosos que são suspeitos de atuarem na narcotraficância.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Executado com tiros na cabeça na Colina

Essa semana, a Brigada Militar foi acionada a atender uma ocorrência de tiros na Rua C-10, Bairro Moradas da Colina. Ao chegarem no local, na madrugada de segunda-feira, 7, os PMs encontraram o corpo de um homem, aparentando idade entre 25 e 30 anos, alvejado com dois tiros na cabeça, evidenciando tratar-se de uma execução.

A Polícia está investigando o caso, mas a vítima ainda não havia sido identificada. Não há testemunhas do crime.

Publicado em 12/11/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados