Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

21/09/2016 - 09h50min

Polícia

Acidente Fatal na Beira

Compartilhar no Facebook

Trabalhadora morre após ser atropelada por motociclista na Avenida João Pessoa.

Agentes da DP de Guaíba buscam identificar o motociclista

Um grave acidente ocorrido no início da noite do sábado, 3, por volta das 19h05, tirou a vida de Noeli da Silva Jezus, de 42 anos, que estava indo para seu local de trabalho.

A vítima, que atravessava a Avenida João Pessoa (Beira) na faixa de segurança, foi brutalmente atingida por uma motocicleta de cor preta. O atropelador e o caroneiro fugiram sem prestar atendimento.

Como foi o caso

Noeli embarcou em um ônibus no Bairro Vila Iolanda para se deslocar até a Avenida João Pessoa, para ir ao seu local de trabalho. Na parada próxima ao Edifício Reline, a passageira desceu e caminhou em direção à faixa de segurança.

Somente após a parada de um veículo para sua passagem, começou a atravessar a via; neste momento, contudo, um motociclista que trafegava no sentido Centro/Bairro não conseguiu frear, atingindo a trabalhadora. Conforme populares, os dois tripulantes da moto teriam se levantado e fugido rapidamente sem prestar socorro.

Testemunhas chamaram o socorro e Noeli foi encaminhada ao Pronto Atendimento. Devido à gravidade dos ferimentos, ele teve de ser levada ao HPS, em Porto Alegre, local onde faleceu horas depois.

O Apelo da Filha da Vítima

Em entrevista à Gazeta Centro-Sul, Caroline Marins, filha de Noeli, explicou como foi o ocorrido e salientou que o ônibus estava cheio de passageiros. “Se algum passageiro conseguiu ver a placa da moto, que avise a Polícia”, pediu.

Conforme Caroline, a vítima, que residia no Bairro Vila Iolanda, foi sepultada no município de São Jerônimo, onde há laços familiares.

Polícia busca autoria

O Setor de Investigações da Polícia Civil de Guaíba está engajado na busca de identificação do motociclista que fugiu sem prestar socorro. Quem tiver mais informações sobre o caso pode repassar informações pelo fone 3401.7100, sem necessidade de se identificar.

Publicado em 17/9/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados