Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

05/09/2016 - 13h49min

Polícia

Semana Violenta

Compartilhar no Facebook

Três Execuções a Tiros em Guaíba.

Após algumas semanas consideradas “tranquilas” pela Polícia, Guaíba volta a registrar índices de violência. Em apenas duas ocorrências, aconteceram três execuções e três pessoas ficaram feridas por tiros. Em um dos casos, pai e filho foram executados juntos.

Os crimes ocorreram nos Bairros Vila Nova e Ermo.

Quatro baleados na Vila Nova

Por volta das 22h50, do sábado, 27 de agosto, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tiros na localidade Travessa Farrapos, Bairro Vila Nova. Ao chegar, os PMs confirmaram a veracidade da informação, com o corpo de um homem no chão, morto com diversos tiros na cabeça. Conforme a BM, próximo ao corpo, vários estojos de .45 e uma quantidade de maconha.

Conforme populares, dois homens em uma moto vermelha chegaram no local atirando contra a vítima. Durante o tiroteio, três outros homens que estavam no local também foram atingidos, sendo socorrido pelo SAMU. Uma das vítimas foi atingida na coxa; outro rapaz no pé e um terceiro, no abdomem. O trio foi atendido no Pronto Atendimento e posteriormente liberados.

A BM informou que a vítima fatal foi parcialmente identificada, sendo morador de Eldorado do Sul.

Pai e Filho Executados

Em plena tarde de quinta-feira, 1º, por volta das 17h15, pai e filho foram executados a tiros na Rua Dona Gertrudes, Bairro Ermo. Conforme a BM, as vítimas, identificadas como José Roberto Martins Oliveira e José Roberto Junior dos Santos de Oliveira, foram brutalmente assassinados por atiradores que se aproximaram em um veículo Clio, de cor vermelha.

Os motivos do crime não foram esclarecidos. Devido a forma que o duplo homicídio ocorreu, em plena tarde, causou grande comoção na comunidade do Bairro Ermo. A Polícia investiga o caso.

Operação Padrão da Civil

Devido ao parcelamento de salários dos servidores estaduais, a Polícia Civil está realizando “Operação Padrão”, atendendo somente ocorrências graves. Neste período, não são fornecidas informações à Imprensa sobre os homicídios. Com isso, o andamento das duas investigações acima não foram divulgados pela Gazeta Centro-Sul.

Até o fechamento desta edição, entretanto, niguém havia sido preso.

Outras Notícias de Polícia

Grande Operação da BM na Pedras Brancas

Em uma forte ofensiva contra o tráfico de drogas no Bairro Pedras Brancas, a Brigada Militar realizou operação em dois pontos diferentes dentro do Bairro, apreendendo drogas, munições e detendo cinco suspeitos.

Conforme a BM, durante a ação foram apreendidas uma grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack), uma arma de fogo, colete a prova de balas e diversas munições de calibre .22, .38, .9mm, .45mm. As cinco pessoas detidas foram encaminhadas a DP do Município.

Publicado em 3/9/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados