Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

15/08/2016 - 14h40min

Polícia

Achado Macabro

Compartilhar no Facebook

Corpo de homem é encontrado próximo ao Cemitério.

Populares encontraram o corpo de um homem dentro de um contêiner localizado próximo ao Cemitério Municipal de Guaíba. A Polícia foi acionada a comparecer no local na manhã de quinta-feira, 11, constatando a veracidade da informação. A vítima tinha marcas de facadas, tiros e pauladas em diversas partes do corpo, o que caracterizaria um crime de execução.

Conforme uma das linhas de investigação da Polícia, existe a possibilidade de se tratar de uma revolta de populares, tendo em vista que a vítima tinha diversas passagens policiais.

O crime, que chamou atenção da comunidade, está sendo investigado por agentes da DP de Guaíba. Contudo, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Outras Notícias de Polícia

Dois homens são baleados na Cohab

Por volta das 23 horas de quarta-feira, 10, a Brigada Militar foi acionada a comparecer no Pronto Atendimento de Guaíba, pois no local teriam dado entrada dois homens feridos por arma de fogo. Conforme a BM, as vítimas tinham 19 e 15 anos. O maior de idade foi atingido no tórax e no abdômen; o menor, na região das costas e no braço esquerdo.

Segundo relato de populares, as vítimas estavam na Rua 33, Bairro Cohab, momento em que um Tempra, de cor branca, teria se aproximado e um atirador efetuado os disparos.

O rapaz de 19 anos foi encaminhado a Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum deles tinha antecedentes criminais.

A Polícia está investigando o caso, mas a autoria não havia sido esclarecida até o fechamento desta edição.

PRF e BM prendem traficante em Eldorado

Em ação na noite de quinta-feira, 11, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar receberam uma denúncia anônima informando que indivíduos estariam transportando droga para Guaíba em um automóvel Gol de cor vermelha.

Por volta das 22h, Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares, que se juntaram para averiguar a denúncia, avistaram um Gol vermelho parado na Estrada do Conde. Ao abordarem o automóvel, encontraram um homem com um tablete de maconha pesando cerca de 1kg.

O homem de 34 anos, que ainda não possuía antecedentes policiais, foi conduzido para a área judiciária para lavratura do flagrante.

Observa-se que com 1 kg de maconha é possível fazer mais de mil cigarros da erva, e que o crime de tráfico de drogas tem pena de até 15 anos de prisão.

Preso suspeito de roubo em Barra do Ribeiro

Em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na quarta-feira, 10, agentes da Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro prenderam um homem suspeito de roubo. Conforme a Polícia, no mês de junho deste ano, ele teria se envolvido em um ataque a motorista que conduzia um caminhão de tele-entrega de gás.

Segundo o delegado Mauro Vasconcelos, o suspeito possui antecedentes policiais, dentre eles por tráfico de drogas, ameaça, furtos.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio de Pelotas.

Publicado em 13/8/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados