Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

01/08/2016 - 14h13min

Polícia

Operação da BM

Compartilhar no Facebook

Brigada Militar realiza seis prisões na Colina.

Em uma grande operação realizada no final da tarde de sexta-feira, 22, a Brigada Militar reali-zou a prisão de seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua X-15, Bairro Moradas da Colina. Na residência, suspeita de ser ponto de tráfico de drogas, foram apreendidos dois revólveres, celulares, tablets, notebooks, buchas de cocaína, pedras de crack, uma quantidade de maconha e dinheiro (foto).

A ação, que ocorreu por volta das 17h30, contou com efetivo das Agências de Inteligência do Comando Regional Centro Sul e do 31º BPM. Na operação, foi recuperado um veículo Air Cross roubado em Viamão.

Outras Notícias de Polícia

Patamo prende dois na Primavera

Em policiamento de rotina na noite de quarta-feira, 27, na Vila Primavera, integrantes da Patrulha Tático Móvel (Patamo) perceberam dois homens em atitude suspeita. Conforme a BM, populares, ao perceberem a chegada da viatura, começaram a tocar pedras para que a dupla de suspeitos fugisse. Contudo, ambos acabaram detidos.

Segundo a Polícia, um dos homens é suspeito de um homicídio ocorrido no dia 10 de julho na Vila São Jorge. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38.

Moto Recuperada - Nessa semana, policiais da Patamo, durante patrulhamento de rotina na Vila Nova Guaíba, perceberam um motociclista em atitude suspeita. Ao avistar a BM, o homem largou a moto e fugiu por um matagal. A motocicleta, que estava adulterada, foi apreendida pela Polícia.

Suspeito de Roubos é preso

Em patrulhamento de rotina, na segunda-feira, 25, policiais da Patamo abordaram um homem em atitude suspeita no Bairro Columbia City. Durante revista pessoal e identificação, foi constatado que o homem estava foragido de um presídio de Arroio dos Ratos, com passagens policiais de roubos e porte ilegal de arma.

Furtaram a Farmácia e foram detidas

A Ronda Ostensiva de Motociclistas da BM foi acionada a atender uma ocorrência de furto na terça-feira, 26, por volta de 12h30, em uma farmácia localizada no Centro de Guaíba.

Conforme relato de funcionários, três mulheres teriam furtado objetos de maquiagem, fugindo em seguida. Além disso, teriam tentado furtos em outros estabelecimentos. As suspeitas acabaram detidas e foram encaminhadas à DP de Guaíba para registro do fato.

Publicado em 30/7/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados