Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

27/06/2016 - 16h23min

Polícia

Operação da BM

Compartilhar no Facebook

Brigada Militar realiza três prisões na segunda-feira, 20.

Por meio de ações realizadas em diferentes bairros do Município, a Brigada Militar, através dos policiais da Patrulha Tático Móvel (Patamo), realizou três prisões na tarde de segunda-feira, 20. A movimentação de viaturas com as sirenes ligadas nas ruas centrais de Guaíba chamou a atenção da população.

As Prisões

Durante patrulhamento de rotina na localidade conhecida como “invasão”, no Bairro Cohab, foi abordado um homem em atitude suspeita. Após revista minuciosa, foram apreendidas quarenta e duas pedras de crack, dinheiro em notas miúdas (foto). O homem foi preso em flagrante e encaminhado à DP.

Também no Bairro Cohab, um suspeito foi detido nas proximidades da Escola Estadual Dr. Ruy Coelho Gonçalves portando um simulacro de arma de fogo. Foi detido e levado à Delegacia.

A terceira ação ocorreu por volta das 16 horas, momento que um suspeito, menor de idade, foi abordado no Bairro Vila Nova. Com o rapaz, foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Outras Notícias de Polícia

Jovem é atingida por bala perdida na Nestor

Passava das quatro horas da madrugada do domingo, 19, momento em que ocorreu uma tentativa de homicídio próximo a uma casa noturna localizada na Avenida Nestor de Moura Jardim. Conforme ocorrência policial, três homens armados de revólveres efetuaram disparos contra um rapaz que estava perto da casa noturna. Durante os disparos, uma jovem que estava no local também foi atingida. Em seguida, o trio fugiu e as vítimas foram socorridas por populares.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido identificado.

Acidente com Três Carretas em Eldorado do Sul

Uma grave colisão envolvendo três caminhões na BR-290, em Eldorado do Sul, ocorreu na tarde de quinta-feira, 23. Conforme a Polícia, uma das carretas teria invadido a pista contrária, atingindo os outros dois veículos.

Com o acidente, um idoso, que estava na parada às margens da BR esperando o ônibus, foi atingido e teve de ser encaminhado ao HPS, mas com ferimentos leves. Não houve vítimas fatais. As autoridades investigam as causas do acidente.

O trânsito levou cerca de cinco horas para ser normalizado.

Publicado em 25/6/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados