Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

25/04/2016 - 15h04min

Polícia

Corpo sem Cabeça

Compartilhar no Facebook

Caso misterioso ocorreu no Interior de Guaíba.

Crime está sendo investigando pela DP do Município

Essa semana, foi registrado na Delegacia de Polícia de Guaíba que um corpo sem cabeça, já em estado de decomposição, foi encontrado na Estrada Rural, passando a localidade Logradouro, Interior de Guaíba. O mesmo teria sido avistado por populares que passavam pelo local, e eles avisaram a Polícia. Sem o crânio, o corpo estaria de bruços, próximo a um matagal.

Até o fechamento desta edição, a identidade da vítima não havia sido revelada.

O que diz a Polícia

Em entrevista à Gazeta Centro-Sul, o chefe do Setor de Investigações da Polícia Civil, Leonardo Gardel, explicou que o DML esteve no local. “De acordo com o laudo, não há marcas de tiros”, observou o policial. A suspeita de homicídio não está descartada, contudo não é a principal linha de investigação. “Há cerca de três semanas, um táxi foi encontrado abandonado na localidade de Bom Retiro. Acreditamos que possa se tratar do condutor do mesmo. Conversamos com a família, que deverá tentar fazer a identificação do mesmo”, observou Gardel.

Sobre o fato do corpo estar sem cabeça, salienta que uma das hipóteses é de que possa ter sido um enforcamento. “Próximo ao pescoço, havia roupas, como se tivessem sido usadas para ele se enforcar. Devido ao estado de decomposição, a cabeça pode ter caído”, conjecturou o policial.

Agora, a Polícia aguarda a identificação da vítima por parentes do condutor que havia deixado o veículo no Bom Retiro. “Vamos ver se os familiares o reconhecem. Caso não seja ele, será dado prosseguimento à investigação”, concluiu Gardel.

Outras Notícias de Polícia

Três Prisões na “Operação 24 horas”

Agentes da Delegacia de Guaíba, coordenados pela delegada Sabrina Dóris Teixeira, atuaram na denominada "Operação 24 horas", organizada pela 2ª DPRM, de Canoas, nos dias 19 e 20 de abril, resultando na captura de dois homens e uma mulher no Município.

Conforme a Polícia, a mulher suspeita, de 32 anos, foi presa por tráfico de drogas. Após, um homem de 18 anos, com preventiva por roubo a residência; e, por fim, outro rapaz de 18 anos, que tinha contra si uma prisão preventiva por homicídio qualificado.

Após os procedimentos de praxe, todos foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho.

Policiais da Patamo prendem homem com revólver na cintura

Em ação da patrulha tático-móvel da BM, na noite de segunda-feira, 18, no Bairro São Francisco, policiais perceberam um homem em atitude suspeita. Durante revista pessoal, encontraram um revólver calibre 38 na cintura do suspeito. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento, em Canoas, para a lavratura da prisão em flagrante. Após, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Brigada prende homem com veículo roubado

Na noite de segunda-feira, 18, uma ação tática da viatura de inteligência da BM e outra da Patamo realizaram o cerco a um carro que trafegava no Bairro Moradas da Colina. Durante revista, os PMs perceberam que o veículo constava em ocorrência de furto/roubo. O condutor do veículo foi preso por receptação e encaminhado para Canoas para registro do fato.

Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico

No início da tarde de quarta-feira, 20, policiais da Delegacia de Guaíba, coordenados pela delegada Sabrina Dóris Teixeira, prenderam em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, um casal de 24 e 22 anos, no Bairro Cohab.

De acordo com a Delegada Sabrina, os dois pertenciam a uma organização que estava estabelecida no Bairro. “Desde o início das investigações, que já duram mais de três meses, foram presas preventivamente seis pessoas pertencentes a essa mesma organização. O casal preso hoje, além de comercializar, era responsável por guardar a droga em casa”, disse.

Na casa onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram drogas, insumos para a comercialização dos entorpecentes, anotações com a contabilidade do tráfico, aparelhos celulares e objetos adquiridos com o lucro da contravenção.

Publicado em 23/4/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados