Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

25/01/2016 - 10h50min

Polícia

Operação da Civil

Compartilhar no Facebook

Preso homem com lunetas de armas e munições no Logradouro.

Em ação realizada na tarde de segunda-feira, 18, agentes da DP de Guaíba prenderam em flagrante um homem de 22 anos por posse ilegal de munições de calibre restrito, posse de entorpecentes e uso de documento falso em localidade no Bairro Logradouro.

Conforme a Polícia, após denúncia anônima sobre um indivíduo foragido, os agentes da lei se deslocaram até o endereço indicado, percebendo movimentação nos fundos da casa. Durante a investida, foi constatada a fuga de dois homens na direção de um matagal. “Um dos indivíduos foi capturado e, ao se identificar, forneceu documento de identificação falso, na tentativa de ludibriar os agentes, pois encontrava-se foragido da Justiça”, explicou a titular da DP de Guaíba, Sabrina Dóris Teixeira.

Munições de Diversos Calibres

Durante as buscas na residência, foi encontrada grande quantidade de munições de diversos calibres, bem como insumos para a fabricação de munição, lunetas para armas, radiotransmissores, diversos celulares, drogas e outros objetos.

Segundo a Polícia, também foram apreendidas duas motocicletas utilizadas em roubos do tipo “saidinha de banco”.

Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido ao Presídio Central de Porto Alegre.

Outra Notícia de Polícia

Armas Apreendidas pela BM

Depois de um início violento de janeiro, com o registro de cinco homicídios em Guaíba, a Brigada Militar intensificou o patrulhamento de rotina em diversos bairros do Município. Em um pequeno intervalo de tempo, conseguiu apreender quatro armas.

Por volta de 1h30 do sábado, 16, policiais abordaram um casal dentro de um veículo, em atitude suspeita, nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na Avenida Nestor de Moura Jardim. Durante revista, foi encontrado um revólver no interior do carro. O casal foi detido e encaminhado à DP para registro do fato.

Por volta das 5h30 deste mesmo dia, um menor de 17 anos foi apreendido com uma arma, próximo a um estabelecimento comercial. A arma foi recuperada, e o rapaz, encaminhado à DP de Canoas para registro do fato.

Após receber denúncia anônima, a Brigada Militar enviou policiais até a localidade de Logradouro, prendendo dois homens que portavam duas armas e um simulacro de pistola.

Durante a operação, foi apreendida pequena quantia em dinheiro, em notas miúdas.

Publicado em 23/1/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados