Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 23 de abril de 2024

11/01/2016 - 10h19min

Polícia

Execução no Ermo

Compartilhar no Facebook

Executado à tarde, no meio da rua, no Bairro Ermo.

Crime está sendo investigado por agentes da DP de Guaíba

Nem mesmo o intenso fluxo de pessoas durante a tarde dessa sexta-feira, 8, inibiu a ação de um atirador que, por volta das 14h15, executou brutalmente um jovem de 18 anos na Rua David Canabarro, Bairro Ermo.

Conforme informação da Brigada Militar, a vítima foi identificada como Alisson da Natividade Rodrigues. De acordo com relatos de populares, o rapaz teria descido junto com amigos de um veículo Siena, que supostamente estaria fazendo transporte clandestino. Em seguida, um Pálio se aproximou do grupo, iniciando os disparos contra a vítima. Os demais jovens não foram atingidos. Cerca de seis tiros foram ouvidos.

Alisson foi alvejado a tiros no tórax, morrendo no local. O SAMU chegou a ser acionado, mas o encontrou sem vida.

Até o fechamento desta edição, a autoria do homicídio ainda não estava esclarecida. Como o sistema de informática da Delegacia de Guaíba estava fora do ar, não foi possível informar se a vítima tinha antecedentes.

As linhas de investigação apontam para uma rixa entre desafetos ou suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

Outro Caso

No dia 2 de janeiro, por volta das 23h30, Edson Seixas Fontes, de 31 anos, foi morto com tiros na barriga. O crime ocorreu na Rua 1, Vila Nova Guaíba. A vítima chegou a ser encaminhada para Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia está investigando o caso, mas até o fechamento desta edição a autoria não estava esclarecida.

Foto: FA/Gazeta

Outras Notícias de Polícia

Preso com Arma e Drogas no Bom Fim

Durante a manhã de segunda-feira, 4, policiais civis da DP de Guaíba, coordenados pela delegada Sabrina Dóris Teixeira, foram até o Bairro Bom Fim, movidos por denúncia anônima alertando sobre um homem que estaria traficando drogas e ostentando armas em plena luz do dia no Bairro.

Ao chegarem no local denunciado, já conhecido pela suspeita de ser ponto de tráfico de drogas, os agentes prenderam em flagrante um homem de 24 anos, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Conforme a Polícia, o suspeito já possui antecedentes por latrocínio - roubo seguido de morte. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, nove porções de maconha, 37 buchas de cocaína e 44 pedras de crack.

Depois dos procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao Presídio Central.

Três Presos na Adão Foques

Em patrulhamento de rotina na noite de quarta-feira, 6, por volta das 22 horas, policiais abordaram três homens em atitude suspeita que estavam em um veículo. Durante a revista, foi constatado que o carro estava em ocorrência de furto. O trio foi detido, e o carro, um Fox de cor branca, apreendido e posteriormente entregue ao proprietário.

Drogas em Eldorado

Durante operação de rotina na madrugada de quarta-feira, 6, um menor de 15 anos foi abordado em via pública, no Bairro Cidade Verde, em Eldorado do Sul. O suspeito foi apreendido com drogas e uma pequena quantia em dinheiro em notas miúdas. O jovem foi encaminhado à DP para registro do fato.

Baleado na São Francisco

Um homem foi alvejado por dois disparos na madrugada de quarta-feira, 6, na Rua Encruzilhada do Sul, Bairro São Francisco. A Polícia está investigando as causas do crime.

Abasteceu e fugiu

Que o preço da gasolina está caro, isso é quase um consenso nacional, o que não justifica, contudo, a atitude de um condutor que parou para abastecer seu veículo, na noite de 23 de dezembro, em um posto de combustíveis localizado na Avenida Castelo Branco.

Após encher o tanque, o condutor deu um cartão de crédito para efetuar o pagamento. Como o mesmo foi recusado, foi até o carro supostamente para pegar a carteira. Entrou rapidamente no veículo e, diferente do que era esperado, fugiu sem pagar.

Publicado em 9/1/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados