Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

24/08/2015 - 11h02min

Polícia

Ataque a Família

Compartilhar no Facebook

Três familiares são atingidos a tiros no Bairro Colina.

Crime está sendo investigado pela DP de Guaíba

Três integrantes de uma mesma família foram baleados na Rua X4, Bairro Moradas da Colina, na noite de sexta-feira, 14, por volta das 23h40. As investigações da Polícia apontam que o motivo dos disparos teria sido o trio ter defendido uma jovem que saía a pé da faculdade, sendo assediada por condutor de um veículo. Com a investida do trio, o homem teria fugido de carro e voltado em seguida para efetuar os disparos.

De acordo com a Polícia, o atirador estava em um Monza e conseguiu atingir um homem de 45 anos no abdômen; um jovem de 24 anos, no pescoço; e uma mulher de 40 anos, no ombro esquerdo - os três da mesma família. As vítimas receberam atendimento do SAMU e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento; segundo a Polícia, não correm risco de morte.

A Polícia realizou buscas nas proximidades, mas ninguém foi preso. Na Delegacia, foi informado que a autoria já está esclarecida, no entanto não foram revelados maiores detalhes para não atrapalhar as investigações.

Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Outras Notícias de Polícia

Somente Casos Graves na DP

A greve unificada dos servidores estaduais do Rio Grande do Sul, decidida em assembleia geral que reuniu mais de 40 categorias de funcionários, foi acatada pela Polícia Civil de Guaíba.

O atendimento ficou restrito a casos que envolvessem crimes contra a vida e ocorrências graves. Os demais registros somente via site

www.delegaciaonline.rs.gov.br

Menor Apreendida - Essa semana, uma menor acabou apreendida na DP de Guaíba, sendo encaminhada à Fundação de Atendimento Sócio Educativo. Segundo a Polícia, ela foi ao local pedir informações e tinha contra si um mandado de apreensão. Conforme a Civil, ela é suspeita de envolvimento no duplo homicídio de irmãos, ocorrido em Barra do Ribeiro no de 2013.

O crime está sendo investigado pela DP daquele Município. Seguem as investigações.

Publicado em 22/8/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados