Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

01/06/2015 - 10h24min

Polícia

Operação da BM

Compartilhar no Facebook

Brigada Militar apreende armamento pesado na Vila Primavera.

Em patrulhamento de rotina realizado na tarde do sábado, 23, por volta das 18 horas, na Rua 12, Vila Primavera, policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar abordaram um homem de 26 anos em atitude suspeita. De acordo com a BM, o indivíduo, que tem passagens pela Polícia, saía de um matagal e, ao perceber a chegada dos PMs, tentou fugir, mas foi detido.

Conforme a Brigada, próximo ao suspeito, foram apreendidos um fuzil calibre 762 com luneta (arma com alto poder de fogo, capaz de transfixar coletes balísticos e veículos blindados); uma espingarda calibre doze com dois canos; dois revólveres calibre 38 com numeração suprimida.

Durante as buscas, os PMs encontraram, ainda, 56 cartuchos calibre 38, outros 31 de calibre 762 mais dez de mesmo calibre deflagrados, 23 cartuchos calibre 12, três pedras grandes de substância semelhante ao crack, 57 pedras pequenas de substância semelhante ao crack, três tijolos grandes de substância semelhante à maconha, uma bucha grande de substância semelhante à cocaína, 37 buchas pequenas de substância semelhante à cocaína, dois coldres, um estojo para carregar arma longa, um tripé adaptável para o fuzil, uma balança e dinheiro.

O indivíduo foi conduzido preso juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Canoas.

Outras Notícias de Polícia

Jovem de 18 anos é morto a tiros na São Jorge

Na tarde de quinta-feira, 28, por volta das 15h30, Giovani Nunes Chagas, 18 anos, foi morto a tiros na Rua 9, na Vila São Jorge. De acordo com ocorrência policial, a vítima foi atingida por pelo menos dois tiros. O SAMU chegou a ser acionado, mas Giovani não resistiu aos ferimentos.

No momento em que era fechada esta edição, o Setor de Investigações da Polícia Civil iniciava o seu trabalho, já tendo suspeitos. A vítima não possuía antecedentes criminais.

Bandidos atacam em pátio de Escola

A ousadia da bandidagem parece estar cada vez maior. Nem mesmo o pátio de uma escola pode ser considerado um local seguro. No final da manhã de segunda-feira, 25, por volta das 11h30, dois adolescentes armados de facas invadiram o pátio da Escola Estadual Nestor de Moura Jardim, roubando pelo menos um estudante que estava no pátio. De acordo com ocorrência policial, foram roubados tênis, celulares e outros pertences.

Motorista rendido na Estrada do Conde

Motorista trafegava pela Estrada do Conde na madrugada de 27 de maio, por volta de 1h55, quando percebeu ter passado por um objeto não identificado, parando o veículo.

Quando foi descer, acabou surpreendido por um bandido que saiu de um matagal, anunciando o assalto. De posse do veículo, fugiu. A Polícia investiga o caso.

Publicado em 30/5/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados