Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 18 de abril de 2015

13/04/2015 - 11h18min

Polícia

Apreensão de Drogas

Compartilhar no Facebook

Polícia realiza Operação “Madrugada Tranquila” em Charqueadas.

Na manhã de terça-feira, 7, agentes da DP de Charqueadas deflagraram a “Operação Madrugada Tranquila”, que visou a recuperação de objetos furtados durante os primeiros quatro meses do ano, a prisão de um foragido da Justiça, e, ainda, para coibir a venda de drogas operada por um casal que é suspeito de fornecer crack em troca de produtos oriundos de furtos e roubos.

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão em quatro residências do Município, diversos objetos sem procedência foram apreendidos, além de crack, dinheiro e munições de calibre .22.

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, e um foragido foi capturado. Segundo o delegado Rodrigo Reis, em razão de diferentes inquéritos policiais que tramitam na Delegacia de Polícia de Charqueadas, outros três suspeitos de furtos e roubos foram presos durante as investigações, que duraram cerca de três meses.

A ação contou com apoio de policiais civis da Delegacias de Polícia de São Jerônimo e também da Brigada Militar. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre, Presídio de Guaíba e Penitenciária Estadual do Jacuí.

Foto: Divulgação/PC

Outras Notícias de Polícia

Transportando drogas de táxi

A Brigada Militar recebeu denúncia anônima alertando que, na noite de sexta-feira, 3, por volta das 22 horas, um homem estaria transportando drogas em um táxi. O veículo suspeito foi abordado no Bairro São Jorge. De acordo com a Polícia, foram apreendidas 60 pedras de crack e 28 buchas de maconha. A dupla de passageiros foi presa e encaminhada à DP para registro do fato.

Bandidos assaltam na BR-290

Na manhã do sábado, 4, por volta das 10h30, a BM atendeu uma ocorrência de assalto na BR. De acordo com relato que a vítima fez à Polícia, no momento em que estava se aproximando para ingressar na BR-290, foi abordada por uma motocicleta de cor preta tripulada por dois indivíduos, sendo que o carona desceu da moto e lhe apontou um revólver. Rapidamente, o homem desceu de seu veículo, um Fiat Uno. Um dos bandidos assumiu a direção do carro e rumou em direção à Capital, junto com seu comparsa, que o acompanhava de moto.

Baleado na Vera Cruz

Na noite do Domingo de Páscoa, por volta das 22h45, um jovem de 18 anos foi baleado na Avenida A, esquina com a Travessa 2, na Vila Vera Cruz.

De acordo com populares, os atiradores estariam em um Fiat Uno de cor preta, com quatro indivíduos. Pararam o carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em sua direção, acertando a sua perna direita.

A vitima foi socorrida por moradores, e a equipe médica informou que o mesmo não corre risco de morte. A Polícia investiga o caso.

Jovem leva tiro no pé

A BM foi acionada a comparecer no Pronto Atendimento na noite de segunda-feira, 6, sendo informada que um adolescente de 15 anos estava caminhando pela Rua Osvaldo Jardim, Bairro Cohab, quando dois suspeitos armados efetuaram tiros, um atingindo o pé da vítima. O rapaz alega não conhecer os agressores. A Polícia investiga o caso.

BM recupera na Colina carro roubado em Estrela

Após receber informações de que o condutor de um veículo estaria em atitude suspeita na noite de quarta-feira, 8, por volta das 23h30, no Bairro Moradas da Colina, uma viatura foi até o local, abordando o homem que estava num Corolla, na Rua Flávio Santana. Ao verificar no sistema, foi constatado que o veículo estava em situação de roubo. O condutor foi detido e os três passageiros encaminhados à DP para registro do fato.

O carro, que foi roubado em Estrela, será devolvido ao proprietário.

Golpe da Casa Própria

A Polícia Civil Gaúcha está investigando empresas suspeitas de aplicarem golpes em clientes que pagaram por casas pré-fabricadas e não receberam as moradias. Além disso, descobriram que os vendedores sumiram. Há suspeitas de pelo menos 79 vítimas nos municípios de Viamão, Gravataí, Guaíba e Eldorado do Sul.

As investigações são realizadas pela Delegacia do Consumidor. Na Delegacia de Polícia de Guaíba, não há registro de caso semelhante.

Clientes que se sentirem lesados podem procurar a Delegacia do Consumidor na Avenida Presidente Roosevelt, 981, Bairro São Geraldo, em Porto Alegre. O Procon também se coloca à disposição para receber denúncias e fornecer esclarecimentos na Rua Sete de Setembro, 723, no Centro da Capital. O telefone para informações é (51) 3287-6200.

Publicado em 11/4/15.


Últimas Notícias

Ponte do Guaíba desbloqueada e boa trafegabilidade na BR-290 de acordo com a Concepa.

Apesar da redução significativa, às 10h05 a fila de passageiros na Estação Hidroviária de Guaíba se estendia para fora do prédio.

É longa a fila de espera na Estação Hidroviária de Guaíba. Passagem de catamarã à Capital somente para viagens a partir das 11 horas.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2015 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados