Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

23/02/2015 - 15h10min

Polícia

Execução na Pedras Brancas

Compartilhar no Facebook

Jovem é assassinado no Bom Fim Velho.

Crime está sendo investigado por agentes da DP de Guaíba

No final da noite do domingo, 15, por volta das 23h45, a BM foi acionada a atender uma ocorrência de tiros, na Travessa CC, Bairro Bom Fim Velho. Ao chegarem no local, PMs encontraram a vítima, um menor de 15 anos, alvejado com um tiro na cabeça, sendo prestado atendimento pelo SAMU e rápido encaminhamento ao HPS, em Porto Alegre. No entanto, Rafael Silva Rosa não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a BM, testemunhas relataram que um veículo não identificado parou em frente a uma residência, alguém sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na cabeça da vítima, fugindo em seguida.

A BM realizou buscas, mas o carro não foi localizado. A Polícia investiga o caso.

Outras Notícias de Polícia

Preso com carro clonado em Eldorado do Sul

Na noite de sexta-feira, 13, durante patrulhamento de rotina, policiais avistaram um veículo em atitude suspeita na Rua Adão Dionísio Bortowski. Ao realizarem abordagem, foi verificado que o veículo, um Fiesta Hatch, estava com ocorrência de roubo e a placa não pertencia ao referido carro.

Durante revista interna no automóvel, foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas. O condutor do carro e dois passageiros foram encaminhados à DP para registro do fato.

Seis Veículos Recuperados

Além do Fiesta Hatch, em Eldorado do Sul, a Brigada Militar recuperou pelo menos outros seis veículos na Região.

Na tarde do sábado, 14, foi um Gol de cor azul que estava abandonado no Bairro Fátima, em Guaíba (o carro estava parcialmente depenado).

Neste mesmo dia, por volta das 16h50, a BM recuperou um Voyage com ocorrência de furto/roubo no município de Gravataí. O mesmo foi encontrado abandonado em um posto de combustíveis de Eldorado do Sul.

Três dias depois, um Marea foi encontrado abandonado na Estrada da Arrozeira, em Eldorado do Sul. Sem as rodas, foi constatado que o veículo estava na situação de roubo.

Ainda na terça-feira, 17, por volta das 19h40, foi recuperado um Gol no Centro de Eldorado do Sul.

Na quarta-feira, 18, a Brigada Militar localizou um Nissan Versa de cor vermelha, abandonado no Petim. O mesmo encontrava-se em situação de roubo ocorrido em Porto Alegre.

Neste mesmo dia, através de denúncia ao número 190, foi recuperado um Monza de cor vermelha, abandonado no Centro de Eldorado do Sul. O mesmo estava acionado com as portas abertas e encontrava-se em situação de furto/roubo. O veículo foi recolhido ao depósito.

Cadáver no Valão

A Brigada Militar recebeu denúncia anônima alertando que um cadáver havia sido encontrado em valo localizado na Estrada dos Colonos. Chegando no local, na noite de segunda-feira, 16, policiais encontraram um corpo em estado de decomposição, que não havia sido identificado até o fechamento desta edição. Seguem as investigações.

Armado na São Jorge

No final da tarde do sábado, dia 14, às 17h30, após denuncia anônima ao 190, a Polícia capturou um individuo que se encontrava armado na Rua 14, Bairro São Jorge. O homem foi preso com um revólver três polegadas, oxidado, municiado com quatro munições intactas e uma cápsula deflagrada, sendo então dada voz de prisão, e o homem, encaminhado à Delegacia de Polícia.

Roubou o Amarelinho e foi preso

Na manhã de quarta-feira, 18, por volta das 11horas, a BM foi acionada para atender um assalto a coletivo na Rua Avelino Py, Bairro Ermo. Em contato com populares, os PMs foram informados de que um indivíduo de cor negra, armado de faca, roubou o coletivo, fugindo em seguida.

De posse das características, foram efetuadas averiguações nas proximidades, culminando com a prisão de um suspeito de 31 anos na Rua Jorge Elejalde, no Bairro Ermo.

Segundo a Polícia, durante revista pessoal, foi encontrado o dinheiro do roubo. Na DP, o acusado foi reconhecido como o autor do roubo, sendo então autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

Seis Prisões na Região

Policiais da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais do Estado do Rio Grande do Sul (Decap/DEIC) efetuaram seis prisões na Região, no dia 12, sendo uma delas em Guaíba.

A prisão ocorreu no Centro, quando foi detido um suspeito de 27 anos em virtude de mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito e os demais presos foram encaminhados ao sistema prisional de Charqueadas.

Baleado na Alegria

A Brigada Militar foi acionada a atender uma ocorrência de tiros na Rua Rui Barbosa, Bairro Alegria, na noite de 12 de fevereiro. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um jovem atingido com um tiro, sendo que, próximo ao rapaz, havia um simulacro de arma de fogo. A vítima, que estava consciente, foi atendida pelo SAMU e encaminhada para atendimento na Capital. A Polícia investiga o caso.

Publicado em 21/2/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados