Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 23 de abril de 2024

03/02/2015 - 15h23min

Polícia

Ataque com Explosivos na Região

Compartilhar no Facebook

Quadrilha ataca agência do Banrisul de Mariana Pimentel.

Agência do Banrisul, no Centro da Cidade, foi atacada por quadrilha na madrugada dessa sexta-feira, dia 30.

Mais um ataque com explosivos a uma agência bancária na Região. Por volta das três horas da madrugada dessa sexta-feira, 30 de janeiro, uma quadrilha explodiu parte da agência do Banrisul localizada no Centro de Mariana Pimentel (foto).

De acordo com testemunhas, pelo menos quatro homens chegaram na Cidade em uma caminhonete branca para realizar o ataque. Três explosões foram ouvidas pelos moradores próximo da agência e também pelos PMs de plantão. Dois caixas eletrônicos foram totalmente destruídos e os ladrões teriam conseguido escapar com o dinheiro. A quantia não foi divulgada. Ninguém ficou ferido.

A quadrilha fugiu na mesmo veículo em que chegou, seguindo na direção do município de Barão do Triunfo. Na sexta-feira, a Polícia fez buscas na Região para encontrar os bandidos, mas até o fechamento desta edição ninguém tinha sido preso.

Outros Ataques com Explosivos

Nos últimos cinco anos, ataques com explosivos têm sido constantes em pequenos municípios da Região. Em 2010, aconteceram explosões em agências bancárias nas cidades de Sentinela do Sul, Tapes, e no Banco do Brasil de Barra do Ribeiro. Em 2011 e 2012, assaltos em Tapes (ambos no mesmo estabelecimento). Em outubro de 2014, foi a vez da agência do Banrisul localizada no Centro de Barra do Ribeiro ser atacada com explosivos, com características semelhantes ao que aconteceu nessa sexta-feira, 30, em Mariana Pimentel.

Outras Notícias de Polícia

Encapuzado invade casa e efetua cinco tiros na Cohab

Na noite de segunda-feira, 26, por volta das 20h30, uma residência da Rua Jorge Savedra, Bairro Cohab, foi invadida por homem encapuzado, que desferiu cinco tiros, atingindo um homem de 26 anos (com dois tiros na barriga, dois nas costas e um na perna) que estava na casa. Em seguida, fugiu em veículo não identificado.

A vitima foi encaminhada ao Pronto Atendimento e posteriormente ao HPS, devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia está investigando o caso, mas até o fechamento desta edição o crime não havia sido esclarecido.

Com Arma no Porta-malas

Na madrugada do sábado, 24, por volta de 0h55, a Brigada Militar abordou o condutor de um Monza que trafegava pela Estrada do Conde. De acordo com a BM, durante revista no veículo, foi encontrado um revólver calibre 22, com nove munições, duas armas de pressão e munições. O homem foi preso, encaminhado à DP e liberado após pagamento de fiança.

Baleado em Eldorado

A Brigada Militar foi acionada a atender ocorrência de tiros na manhã do sábado, 24, por volta das 7h30, no Centro de Eldorado do Sul. Um homem de 30 anos teve de ser removido ao Pronto Atendimento, atingido por pelo menos três disparos - no tórax, no braço e na mão direita.

De acordo com populares, o atirador estava dentro de um carro. Após efetuar os tiros, fugiu rapidamente. A Polícia investiga o caso.

Publicado em 31/1/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados