Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

22/12/2014 - 09h48min

Polícia

Melhorias em Eldorado

Compartilhar no Facebook

Reforma na DP de Eldorado do Sul.

Aconteceu na tarde de segunda-feira, 15, a inauguração das novas instalações da DP de Eldorado do Sul (foto). O prédio foi inteiramente reformado para propiciar mais conforto e funcionalidade. Compareceram à cerimônia os delegados Guilherme Wondracek, chefe de Polícia; Edson Domingues Soares, titular da 2ª Delegacia de Polícia Regional; Alencar Carraro, titular da DP de Eldorado do Sul; o prefeito Sérgio Munhoz e autoridades.

A Delegacia de Polícia está localizada na Avenida Emancipação, número 512.

Foto: Divulgação/PC

Notícias de Polícia

Jovem é suspeita de organizar sequestro

A filha de um vereador de São Leopoldo, uma jovem de 16 anos, foi vítima de sequestro que terminou na segunda-feira, 15, após 53 horas de cativeiro, em Canoas. Conforme a Polícia, o crime teve o envolvimento de dois detentos da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC).

De acordo com delegado Joel Wagner, do DEIC, há suspeita de que uma adolescente de 15 anos, apreendida em Eldorado do Sul na operação, teria arquitetado a logística do sequestro.

Segundo a Polícia, a adolescente teria levado os dois homens que sequestraram a filha do vereador até o comércio do parlamentar, onde ela estava, por volta das 17h de sábado. Uma mulher também teria participado do sequestro. Dois homens foram presos na Operação.

Seguem as investigações para identificar outros envolvidos no crime.

BM recupera veículo

No final da tarde de segunda-feira, 15, por volta das 18 horas, policiais atenderam ocorrência de um carro em chamas que estava abandonado no Centro de Eldorado do Sul. Ao verificar no sistema da Polícia, foi constatado que o Gol havia sido roubado em Porto Alegre. O carro foi recolhido e encaminhado à DP para registro do fato.

Tiros na Nova Guaíba

A Brigada Militar recebeu denúncia, alertando que no domingo, 14, diversos indivíduos estariam efetuando disparos em via pública. Chegando no local, os PMs detiveram um suspeito na Rua 4, Vila Nova Guaíba, apreendendo um revólver com cinco cartuchos intactos.

Publicado em 20/12/14.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados