Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

27/10/2014 - 15h38min

Polícia

Operação da PRF

Compartilhar no Facebook

Policia apreende fuzis na BR-290.

Em operação realizada na noite de terça-feira, 21 de outubro, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram a condutora de um Hyundai/Santa Fé, no km 111 da BR-290, em Eldorado do Sul.

Dentro do veículo, conduzido por uma mulher de 23 anos, foram apreendidos em um compartimento secreto no porta malas três fuzis Ruger calibre .556, com cinco carregadores, bem como a importância de R$ 523,00. Ela e um rapaz de 23 anos foram presos por tráfico internacional de armas. Segundo a Polícia, o armamento estaria vindo do Uruguai. A Operação se deu após informações repassadas pela Polícia Federal.

Foto: Divulgação/PRF

Outras Notícias de Polícia

Presa com Drogas em Charqueadas

Em ação conjunta das polícias Civil e Militar, na tarde de 17 de outubro, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de suspeitas de tráfico de drogas em Charqueadas.

De acordo com o delegado Rodrigo Reis, duas integrantes da mesma família comercializavam entorpecentes na residência. Durante a ação, os policiais apreenderam dinheiro e 46 pedras de crack. Uma das mulheres foi presa em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzida para a Penitenciária Modulada de Guaíba. A adolescente infratora foi liberada e entregue para a sua responsável legal, presente no momento das prisões, e responderá em liberdade pelos mesmos delitos, completou o Delegado Reis.

Homicídio na Vila Nova

A Brigada Militar foi acionada a atender uma ocorrência de tiros na noite do domingo, 19, por volta das 23 horas, na Rua General Neto, Bairro Vila Nova. Ao chegar no local, foram informados que Willian Cândido Saizer, havia sido baleado com pelo menos seis tiros. Ele chegou a ser encaminhado ao PA, mas não resistiu aos ferimentos. Não ha testemunhas da execução. A policia investiga o caso.

Publicado em 25/10/14.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados