Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

20/10/2014 - 13h55min

Polícia

Ataque na BR

Compartilhar no Facebook

Universitário morre ao ser atingido por tiro na BR.

Luciano dos Santos Rodrigues, 27 anos, foi morto com um tiro na cabeça

Dois falsos passageiros embarcaram em um ônibus que fazia a linha Porto Alegre - Guaíba, na Capital, na segunda-feira, 13, por volta das 21h20. Esperaram o coletivo trafegar na BR-116 e anunciaram o assalto. De acordo com a Polícia, próximo ao vão móvel da ponte, a dupla iniciou a ação.

Há suspeita de que tenha havido um desentendimento entre passageiros e criminosos. A dupla teria descido próximo ao km 120 da rodovia, atirando contra o coletivo, atingindo Luciano dos Santos Rodrigues, 27 anos, na cabeça. Em seguida, os bandidos fugiram em um veículo não identificado.

O condutor do ônibus chegou a levar o jovem baleado para atendimento em Eldorado do Sul, mas Luciano não resistiu aos ferimentos.

A Vítima

Conhecido entre amigos e familiares com o apelido de “Humilde”, Luciano (foto) era muito querido pelos seus. Voltava da faculdade, onde estudava Engenharia na Puc, e pretendia fazer intercâmbio no Exterior. O velório aconteceu na terça-feira, 14.

Monitoramento com Câmeras

Imagens das câmeras de monitoramento da Concepa e EPTC deverão auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Periodicamente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza operações que consistem em monitoramento de rotas, abordagem de ônibus, revista e identificação de passageiros.

Outras Notícias de Polícia

Quase Meio Quilo de Cocaína

Em patrulhamento de rotina na noite do sábado, 11, por volta de 0h10, agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar abordaram um homem no Bairro Ramada. De acordo com a BM, ele é suspeito de ser um dos mandantes do tráfico nos bairros Cohab e Santa Rita.

Segundo a Polícia, com o homem foi apreendida uma quantia em dinheiro. Além disso, dentro de uma sacola, ele carregava cerca de 485 gramas de cocaína. A droga foi apreendida e o suspeito encaminhado à DP para registro do fato.

Preso suspeito de assalto a ônibus

No final da tarde de terça-feira, 14, por volta das 18h30, agentes do POE atenderam ocorrência de ataque ao ônibus que fazia a linha Guaíba- Barra do Ribeiro. Após buscas em um matagal, na Estrada Malessa, foi preso um suspeito, de 18 anos, portando uma garrucha. Com ele, foram encontrados e apreendidos dinheiro, celulares e joias. Ele foi preso e encaminhado à DP para registro do fato.

Publicado em 18/10/14


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados