Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

13/10/2014 - 10h12min

Polícia

Corpo Boiando

Compartilhar no Facebook

Corpo de mulher aparece boiando no Lago Guaíba.

Crime está sendo investigado por agentes da DP de Guaíba

Há menos de um mês, a Gazeta Centro-Sul registrou um achado macabro nas águas do Lago Guaíba. A ossada de um corpo em estado de decomposição foi encontrada dentro de uma mala, no dia 19 de setembro, no Bairro Passo Fundo. Essa semana, mais um corpo encontrado boiando no Guaíba, desta vez nas margens da Praça da Juventude, no Centro da Cidade.

Populares perceberam o corpo boiando na manhã do sábado, 4, e acionaram a Brigada Militar. Os policiais foram até o local, constatando a veracidade da denúncia. O corpo, já em estado de decomposição, era de uma mulher com cerca de 30 anos, e estava com os pés amarrados e sem cabelos. Através das redes sociais, surgiu a informação de que a mesma estaria sem cabeça, o que não foi confirmado pela Polícia.

Para a retirada do cadáver, foi necessário auxílio de uma embarcação do Corpo de Bombeiros. Agora, são aguardados os laudos para definir as causas da morte. Uma das suspeitas é de afogamento.

Investigadores da Polícia Civil de Guaíba acreditam tratar-se de um homicídio. Há, inclusive, suspeitas de autoria, contudo não foram revelados maiores detalhes do caso. Seguem as investigações.

Outras Notícias de Polícia

Homem é morto com três tiros na Adão Foques

A Brigada Militar foi acionada a atender ocorrência de tiros na madrugada de quinta-feira, 9, por volta das 2h30, na Rua Adão Foques, Bairro Vila Iolanda. Ao chegarem ao local, PMs encontraram o corpo de Michael Terra Rockenback, de 17 anos, já sem vida. O jovem foi executado com pelo menos três tiros. Há suspeitas de que os atiradores estivessem de carro.

A Polícia está estudando o caso e já têm suspeitos. No entanto, não foram revelados maiores detalhes para preservar as investigações. Segundo a Civil, a vítima não possuía antecedentes criminais mas existe a possibilidade de envolvimento com drogas. Seguem as investigações.

Assaltaram o posto e foram detidos pela BM

No final da noite de 26 de setembro, por volta das 23h40, a BM recebeu um alerta sobre assalto a posto de combustíveis na Rua 20 de Setembro, no Centro de Guaíba. De acordo com relato de populares, eram dois assaltantes em uma moto vermelha.

Com isso, iniciaram as buscas, abordando dois suspeitos, no Bairro Jardim dos Lagos, com uma moto de placa de Sapiranga, com documentação vencida.

Durante revista pessoal, foram encontrados uma pequena quantia em dinheiro, dois celulares, uma touca ninja e um revólver calibre 38. O armamento possuía cinco munições intactas. O veículo foi recolhido ao depósito, e os menores, encaminhados à DP para registro do fato.

Publicado em 11/10/14.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados