Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 23 de abril de 2024

06/10/2014 - 16h58min

Polícia

Assalto na Vila Elza

Compartilhar no Facebook

Trio armado invade residência e rende família no Bairro Vila Elza.

Crime está sendo investigado por agentes da DP de Guaíba

Integrantes de uma família tomavam chimarrão em frente a uma residência localizada na Rua Raul Pilla, Bairro Vila Elza, na noite de 25 de setembro, por volta das 22h30, momento em que foram surpreendidos por três bandidos anunciando assalto. Um deles estava armado com revólver calibre 38, e um comparsa teria dito que carregava um pistola.

As vítimas não chegaram a ser agredidas, mas foram levadas para dentro da residência, sendo obrigadas a ficarem deitadas. Foram roubados televisores, celulares, filmadora, notebook, eletrodomésticos e o carro da família, um pálio de cor vermelha.

A Polícia está investigando o caso. De acordo com relatos de testemunhas, um dos bandidos aparentava ter 35 anos, o outro, 20. A faixa etária do terceiro, que estava encapuzado, não foi possível identificar. Seguem as investigações.

Outras Notícias de Polícia

Homem Baleado na Cohab

Na madrugada do sábado, 27 de setembro, por volta das 5h40, um homem de 29 anos foi atingido por pelo menos três disparos na Rua Valdir Soares, Bairro Cohab.

De acordo com ocorrência policial, testemunhas apontam que os atiradores teriam se aproximado da vítima em uma moto, fugindo em seguida. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento por populares. Os tiros teriam sido de raspão, por isso a vítima não correu risco de vida.

A Polícia está investigando o caso, no entanto, até o fechamento desta edição, não foram revelados maiores detalhes sobre o ocorrido.

Furto na Sete de Setembro

Larápios invadiram uma residência localizada na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Guaíba, durante o último final de semana, aproveitando que os proprietários estavam viajando. De acordo com ocorrência policial, a porta lateral foi arrombada, sendo roubados diversos eletrodomésticos, joias, sapatos e gêneros alimentícios. A Polícia investiga o caso.

PRF prende condutor de carreta embriagado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu denúncia anônima, na tarde do domingo, 28 de setembro, alertando sobre uma carreta de produtos perigosos que era conduzida de forma arriscada, sem ser mantida em sua faixa de rolamento, invadindo o acostamento e a contramão de direção.

Com isso, os policiais realizaram a abordagem no condutor, de 49 anos, constatando visíveis sinais de embriaguez. De acordo com a PRF, ao realizar o teste do etilômetro, foi constatada a concentração de 1,11 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (37 vezes a quantidade tolerada pela legislação).

O motorista foi preso em flagrante pelos policiais rodoviários federais e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Tal infração é considerada crime, gerando multa de R$ 1.915,00, suspensão da Carteira Nacional de Habilitação por um ano e prisão por até três anos. Para coibir tal infração, a PRF vem intensificando as abordagens e os testes de etilômetro.

Rendido saindo do Mercado

Motociclista saía de um mercado localizado no Bairro Vila Iolanda, carregando malote de dinheiro do estabelecimento, quando foi surpreendido por veículo com três bandidos, que atropelaram o trabalhador. Em seguida, roubaram o malote, fugindo com um carro Focus de cor branca.

A Polícia foi acionada, e o carro, recuperado – foi abandonado na Rua Projetada Spagiari, Bairro Alegria. O veículo constava no sistema da BM como furtado/roubado.

A quantia roubada no malote não foi divulgada pela Polícia. Seguem as investigações.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados