Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

08/09/2014 - 15h04min

Polícia

Execução na Alegria

Compartilhar no Facebook

Homem é executado com seis tiros no Bairro Alegria.

Crime está sendo investigado por agentes da DP de Guaíba

Na madrugada de quarta-feira, 3, a Brigada Militar foi acionada a atender uma ocorrência de tiros, na Rua Adão Foques, Bairro Alegria. Ao chegarem no local indicado, encontraram o corpo de Douglas M. de Mello, 24 anos, alvejado por pelo menos seis disparos. Até o fechamento desta edição, o autor dos tiros não havia sido identificado.

Outras Notícias de Polícia

Dupla de moto assalta amarelinho na Florida

Por volta das 20h50 de quinta-feira, 4, dois homens em uma motocicleta cortaram a frente de um micro-ônibus que trafegava pela Rua Rui Barbosa, Bairro Florida. Armado de revólver, o carona da moto entrou no coletivo, roubando os pertences do motorista mediante ameaças. Em seguida, desceu e fugiu com seu comparsa.

Assalto com Agressões em Mercado no Bom Fim

Na manhã do domingo, 31 de agosto, por volta das 7h30, proprietário de um minimercado no Bairro Bom Fim esteve na sede do 31º BPM para relatar que dois bandidos, armados de pistola e revólver, invadiram o seu estabelecimento e anunciaram o assalto. A vítima foi levada até a peça dos fundos, sendo roubada uma quantia em dinheiro. Durante o assalto, o comerciante levou uma coronhada na cabeça. Os bandidos fugiram em um Siena de cor branca que aguardava em rua próxima.

Até o fechamento desta edição, os autores do roubo não tinham sido identificados. Seguem as investigações.

11 kg de maconha

Por volta das 20 horas de quarta-feira, 3, um homem foi preso na Estação Rodoviária de Porto Alegre assim que desembarcou de ônibus que vinha de Barra do Ribeiro. A ação foi realizada por agentes do 9º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito foi abordado por policiais ao descer do coletivo, sendo apreendidos 11kg de maconha e 500 gramas de cocaína, além de pequena quantia em dinheiro. O homem foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da Capital.

Seis Prisões na Região

Agentes da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) efetuaram seis prisões, no dia 28 de agosto, nas cidades de Porto Alegre, Alvorada e Eldorado do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, em Eldorado um homem de 38 anos foi preso em virtude de sentença penal condenatória a 22 anos de reclusão por homicídio.

O suspeito e os demais detidos foram conduzidos ao DEIC para as formalidades legais referentes às prisões; depois dos procedimentos, encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre.

Ataque a Pedestre na Castelo

Dois bandidos encapuzados renderam um pedestre na noite de segunda-feira, dia 1º, na Avenida Castelo Branco, Bairro Moradas da Colina. De acordo com ocorrência policial, a dupla anunciou o assalto por volta das 22h30, roubando celular e outros pertences da vítima, fugindo em seguida.

Abasteceu e fugiu sem pagar

Um inusitado fato ocorreu na manhã de terça-feira, 2, por volta das 10h30, em posto de combustíveis localizado na Rua 20 de Setembro, no Centro de Guaíba. De acordo com ocorrência policial, um casal chegou num Peugeot de cor branca e pediu para abastecer o carro. Após o procedimento, o condutor arrancou o veículo sem efetuar o pagamento.

Bandido desce de carro e ataca pedestre

Na noite de segunda-feira, 1º, por volta das 22 horas, pedestre que caminhava pela Rua Paraíba, Bairro Coronel Nassuca, foi surpreendido por um bandido armado de revólver, que desceu da carona de um veículo branco e anunciou o assalto. Após roubar seu celular e pertences, o ladrão entrou no carro e fugiu. A Polícia investiga o caso.

Armado Perto da Creche

Por volta das 17 horas do dia 29 de agosto, durante patrulhamento de rotina, a Brigada Militar abordou um homem em atitude suspeita na Rua Cezar Verde, Bairro Fátima, próximo à Creche Municipal. Durante revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos, que supostamente seria de seu pai. Ele foi preso e encaminhado à DP para registro do fato.

BM recupera veículos roubados em Guaíba

Na noite de 28 de agosto, por volta das 20h30, a BM recuperou um Corsa Wind de cor cinza, na Rua Pernambuco, Bairro Coronel Nassuca, que estava abandonado em via pública. De acordo com a Brigada Militar, o veículo teria sido roubado no dia anterior. Foram levadas as quatro rodas de liga leve, um estepe, bateria, rádio e caixas de som.

Após receber denúncia anônima alertando sobre um veículo que estaria abandonado na Estrada do Malessa, na manhã de quarta-feira, 3, a BM foi até o local, constatando a veracidade da informação. Uma Santana Quantum, de cor vermelha, sem ocorrência. No entanto, cerca de uma hora depois, o proprietário registrou o furto do carro, sendo informado que o mesmo já havia sido recuperado.

Furto no Albergue

Larápios invadiram um albergue localizado na Rua Davi Canabarro, Bairro Vila Nova, na madrugada de quarta-feira, 3. De acordo com relato de responsável pelo estabelecimento, foram furtadas diversas roupas, panelas, um micro-ondas e pequena quantia em dinheiro. Nas buscas realizadas, os autores não foram encontrados.

Roubaram o Guincho

Condutor de um guincho recebeu solicitação de resgate no final da manhã de quarta-feira, 3, na Estrada Santa Maria. Ao chegar no local indicado, um veículo Corsa estava estacionado em via pública. No momento em que manobrava o caminhão para iniciar o procedimento, um homem alto, moreno, tapando o rosto com um moletom, apontou o revólver para o trabalhador, anunciando o assalto.

De acordo com a Brigada Militar, o bandido afirmou que só queria o caminhão, ordenando que a vítima fosse em direção a um matagal, local onde amarrou as suas mãos. Após, o bandido fugiu, junto de um comparsa que dirigia o outro veículo. A Polícia investiga o caso.

Publicado em 6/9/14.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados