Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

22/04/2014 - 10h24min

Polícia

Operação da Civil

Compartilhar no Facebook

Casal suspeito de tráfico é preso no Logradouro.

Ação da dupla foi investigada por agentes da DP de Guaíba

Na manhã do dia 10 de abril, agentes da DP de Guaíba cumpriram mandado de busca em apreensão em uma propriedade na localidade Logradouro. No local, foram detidos um homem de 20 anos e uma jovem de 15 anos, que, segundo a Polícia, são suspeitos de traficar drogas na Região; com eles, uma quantia de drogas e dinheiro.

De acordo com a titular da DP de Guaíba, delegada Sabrina Dóris Teixeira, os trabalhos investigativos se iniciaram com base em denúncia que apontou a residência do casal como ponto de tráfico de drogas. Depois dos procedimentos de praxe, o adulto foi encaminhado ao Presídio Central, e a adolescente, apresentada ao Ministério Público.

Outras Notícias de Polícia

Menores suspeitos de homicídio são detidos pela Civil

Em ação realizada no dia 10 de abril, agentes da DP de Guaíba apreenderam três menores (um de 17 anos e dois de 16 anos) suspeitos de cometerem um homicídio em janeiro deste ano.

Segundo a Polícia, os três possuem mandado de apreensão emitido pela Comarca de Guaíba pelo crime de homicídio qualificado.

De acordo com a delegada Sabrina Dóris Teixeira, a vítima teria uma desavença com um dos envolvidos no assassinato. Um quarto elemento ligado a esse crime já havia sido preso em fevereiro, permanecendo no Presídio Central.

Depois dos procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados à Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (FASE), ficando à disposição da Justiça.

Polícia investiga quadrilha de furto de veículos

A Polícia segue investigando a atuação de uma quadrilha de furto de veículos que vem atuando no Município. No dia 10 de abril, um novo registro, ocorrido na Rua General Neto, Bairro Vila Nova, sendo furtado um Kadett de cor marrom.

Seguem as investigações. Até o fechamento desta edição, nenhum integrante do bando havia sido preso.

Executado na Santa Rita

A Brigada Militar foi acionada a atender uma ocorrência de tiros na noite de 10 de abril, por volta das 23h30, na Rua Belo Horizonte, Bairro Santa Rita. No local, foi encontrado o corpo de Vinícius Illana, 31 anos, executado com cinco tiros de calibre 38 – três deles na cabeça. Segundo a Civil, a vítima tinha passagens pela Polícia.

O caso está sendo investigado, e até o fechamento desta edição, a autoria do crime ainda não estava esclarecida.

Esfaqueado em Saída de Festa

Casal saía de uma festa na madrugada de domingo para segunda-feira, 14, por volta das 5 horas, em um salão localizado no Bairro Parque 35.

De acordo com ocorrência policial, quando o casal ia embarcar num táxi, o rapaz foi surpreendido por um bandido que saiu de um matagal armado de faca. Mesmo sem esboçar reação, a vítima acabou sendo atingida com três facadas na barriga pelo ladrão, que fugiu a pé. Populares ajudaram no atendimento do ferido.

A Polícia investiga o caso.

Publicado em 19/4/14.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados