Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

07/11/2016 - 10h28min

Outros Municípios

Ataque a banco em Arroio dos Ratos

Compartilhar no Facebook

Essa semana, mais um ataque a banco ocorreu na Região. O crime ocorreu no município de Arroio dos Ratos, na madrugada de terça-feira, 1º. Conforme a Polícia, os suspeitos estavam prestes a atacar uma agência do Banco do Brasil, momento em que foi desencadeada uma ação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que vinha monitorando a quadrilha.

O flagrante ocorreu às 2h50, quando os policiais encontraram seis criminosos em frente ao Banco do Brasil, na área central de Arroio dos Ratos. Houve intensa troca de tiros e, conforme o DEIC, mais de cem disparos de fuzil foram efetuados. No tiroteio, um policial civil foi ferido por uma bala, mas não corre risco de morte.

Durante a ação, o grupo ingressou em uma casa e fez um homem refém. Os suspeitos obrigaram a vítima a retirar o carro da garagem, um Fiat Tempra, e fugir para fora da Cidade. Minutos depois, ele foi liberado na BR-290 para que a quadrilha pudesse continuar com a fuga.

Mais tarde, os suspeitos usaram um Chevrolet Onix para despistar a Polícia Civil. O DEIC informou que o grupo não obteve sucesso em retirar o dinheiro da agência bancária; contudo, conseguiu fugir.

Conforme o diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), delegado Rodrigo Bozzeto, a quadrilha é especializada nesse tipo de crime e tem envolvimento em outros casos.

Publicado em 5/11/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados